Torcedora gremista flagrada chamando Aranha de "macaco" é identificada

Resultados da pesquisa

Torcedora que promoveu insultos racistas já foi identifica
A torcedora flagrada pela "ESPN" chamando o goleiro Aranha de "macaco", na derrota do Grêmio para o Santos por 2 a 0, na Copa do Brasil, foi identificada nesta sexta-feira. O nome dela é Patrícia Moreira e foi afastada de suas atividades no Centro Médico Odontológico da Brigada Militar.




Patrícia Moreira (esquerda) era funcionária de uma empresa que presta serviços à Policlínica da Brigada Militar
"Conversei com o diretor da empresa, mas não consegui contato com ela. Era uma funcionária competente, mas a postura pessoal que ela assumiu vai totalmente contra os nossos princípios de trabalho. É um fato profundamente lamentável", disse o major Régis Reche, chefe do Centro Médico Odontológico, em entrevista ao jornal "Zero Hora".

O major contou que tentou entrar em contato com Patrícia, mas não obeteve sucesso. Ela foi substituída por outra funcionária nesta sexta-feira.

O Grêmio deve receber punições por conta dos atos impensados de seus torcedores. O time poderá responder pelo artigo 243-G do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). As penas vão de perda de mando de campo até exclusão da competição.

Fonte: Jovem Pan
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog