Vídeo - Avô faz desafio do balde com bebê e enfurece o pai da neta; veja

Um homem de Houston (Texas, EUA) está sendo investigado pela polícia local após postar um vídeo no Facebook em que força a neta de 10 meses a participar do desafio do balde de gelo, que se tornou uma febre no mundo.

"Eu fui convocado a fazer o desafio do balde do gelo e minha neta vai fazê-lo comigo", diz Reggie Stewart no vídeo pouco antes de virar o balde sobre a sua cabeça e a do bebê.

O pai do bebê, Claude Dalcour, viu o vídeo e ficou indignado. Ele não está mais morando com a mãe da filha, mas os dois continuam legalmente casados.

"Fiquei chocado, fiquei boquiaberto. Aquilo me levou às lágrimas. É um abuso porque minha filha é um bebê. Ela não sabia o que estava acontecendo", comentou Claude à Fox.


Reprodução/YouTube(Shazzy Mazzy1)
De acordo com a emissora, Claude denunciou o sogro à polícia. Agentes visitaram a residência de Reggie para verificar a situação da criança, mas, por enquanto, o avô não foi indiciado. Ele não falou com a imprensa desde que o episódio ganhou TVs, sites e jornais dos EUA.



Até o ex-presidente americano George W. Bush aderiu à brincadeira beneficente / Divulgação


O desafio do balde de gelo foi promovido inicialmente pela ALS, instituição que cuida de portadores da esclerose lateral amiotrófica.




Fonte: oglobo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Agentes penitenciários liberam preso por engano em presídio no Ceará

Fonte: G1/ Ce Agentes penitenciários da Casa de Privação Provisória III, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), libe...

Arquivo do blog