Vídeo - Avô faz desafio do balde com bebê e enfurece o pai da neta; veja

Um homem de Houston (Texas, EUA) está sendo investigado pela polícia local após postar um vídeo no Facebook em que força a neta de 10 meses a participar do desafio do balde de gelo, que se tornou uma febre no mundo.

"Eu fui convocado a fazer o desafio do balde do gelo e minha neta vai fazê-lo comigo", diz Reggie Stewart no vídeo pouco antes de virar o balde sobre a sua cabeça e a do bebê.

O pai do bebê, Claude Dalcour, viu o vídeo e ficou indignado. Ele não está mais morando com a mãe da filha, mas os dois continuam legalmente casados.

"Fiquei chocado, fiquei boquiaberto. Aquilo me levou às lágrimas. É um abuso porque minha filha é um bebê. Ela não sabia o que estava acontecendo", comentou Claude à Fox.


Reprodução/YouTube(Shazzy Mazzy1)
De acordo com a emissora, Claude denunciou o sogro à polícia. Agentes visitaram a residência de Reggie para verificar a situação da criança, mas, por enquanto, o avô não foi indiciado. Ele não falou com a imprensa desde que o episódio ganhou TVs, sites e jornais dos EUA.



Até o ex-presidente americano George W. Bush aderiu à brincadeira beneficente / Divulgação


O desafio do balde de gelo foi promovido inicialmente pela ALS, instituição que cuida de portadores da esclerose lateral amiotrófica.




Fonte: oglobo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog