Ad Code

Responsive Advertisement

Viúva de Eduardo Campos poderá ser vice de Marina


Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, pode ser a vice-presidente de Marina Silva caso sua candidatura seja oficializada pelo PSB. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (15) pela Revista Piauí, após carta da família de Campos ter sido divulgada reiterando a vontade de que a vice substitua o candidato morto.

Na última vez em que foi citada em pesquisa realizada pelo Datafolha, em abril deste ano, Marina Silva possuia 27% das intenções de voto. Para efeito de comparação, Aécio Neves, do PSDB, nunca atingiu tal patamar em pesquisas recentes, mesma situação de Eduardo Campos, que foi oficializado em maio como candidato do PSB.

A apreensão de petistas e tucanos é em relação à pesquisa que será divulgada pela Folha de S.Paulo na próxima segunda-feira. Nela o nome de Marina voltará à cédula, o que fará com que possa ser avaliada a força de seu nome. As informações dão conta de que antes do velório e do enterro de Campos, o que deve ocorrer neste domingo (17), nem PSB e nem Marina tomarão posição oficial sobre a possível candidatura.

Fonte: Sobral em Revista

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement