Ad Code

Responsive Advertisement

Americana implanta terceiro seio para não ser atraente

Foto: Jasmine Tridevil/Facebook/Reprodução
Uma massagista americana de 21 anos teria gasto cerca de R$ 47 mil (U$ 20 mil) em cirurgia plástica para implantar um terceiro seio. Jasmine Tridevil, nome artístico, afirma ter passado por mais de 50 cirurgiões até encontrar um que aceitasse fazer o procedimento. Agora, ela contratou uma equipe de filmagem para segui-la pela cidade onde vive, Tampa, na Flórida, registrando as "dificuldades" que enfrenta por ter três peitos.

Segundo o Daily Mail, o mais inusitado, no entanto, foi a justificativa da jovem para realizar o implante. A opção pela cirurgia foi para deixar de ser atraente para os homens. Uma forma de não mais namorar.

De acordo com a mulher, vários médicos se recusaram a realizar a cirurgia por alegando que feria a ética e os direitos humanos. Mesmo assim, Jasmine diz ter encontrado um cirurgião plástico disposto a aceitar o pedido incomum, mas assinou um contrato de confidencialidade e se comprometeu a nunca revelar o nome do mesmo. 



Foto: Jasmine Tridevil/
Facebook/Reprodução
A jovem ainda conta que a mãe ficou aterrorizada e se recusa a falar com ela ou deixar a outra filha, irmã de Jasmine, entrar em contato. Já o pai, apesar de não estar satisfeito e estar bastante envergonhado, aceitou a decisão. Para ela, o mais importante é conseguir fazer com que o episódio-piloto do reality Jasmine's Jugs (Jarros da Jasmine) seja aceito pelo canal MTV.

Responsabilidade


Scot Glasberg, presidente-eleito da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica, afirmou que a cirurgia parece ser legítima, mas que o procedimento viola completamente a ética medica. Ele ainda afirmou que o Conselho Nacional de Cirurgia Plástica tentará rastrear o médico e o mesmo terá a licença revogada.


Fonte: diariodepernambuco.com.br
.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement