Americana implanta terceiro seio para não ser atraente

Foto: Jasmine Tridevil/Facebook/Reprodução
Uma massagista americana de 21 anos teria gasto cerca de R$ 47 mil (U$ 20 mil) em cirurgia plástica para implantar um terceiro seio. Jasmine Tridevil, nome artístico, afirma ter passado por mais de 50 cirurgiões até encontrar um que aceitasse fazer o procedimento. Agora, ela contratou uma equipe de filmagem para segui-la pela cidade onde vive, Tampa, na Flórida, registrando as "dificuldades" que enfrenta por ter três peitos.

Segundo o Daily Mail, o mais inusitado, no entanto, foi a justificativa da jovem para realizar o implante. A opção pela cirurgia foi para deixar de ser atraente para os homens. Uma forma de não mais namorar.

De acordo com a mulher, vários médicos se recusaram a realizar a cirurgia por alegando que feria a ética e os direitos humanos. Mesmo assim, Jasmine diz ter encontrado um cirurgião plástico disposto a aceitar o pedido incomum, mas assinou um contrato de confidencialidade e se comprometeu a nunca revelar o nome do mesmo. 



Foto: Jasmine Tridevil/
Facebook/Reprodução
A jovem ainda conta que a mãe ficou aterrorizada e se recusa a falar com ela ou deixar a outra filha, irmã de Jasmine, entrar em contato. Já o pai, apesar de não estar satisfeito e estar bastante envergonhado, aceitou a decisão. Para ela, o mais importante é conseguir fazer com que o episódio-piloto do reality Jasmine's Jugs (Jarros da Jasmine) seja aceito pelo canal MTV.

Responsabilidade


Scot Glasberg, presidente-eleito da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica, afirmou que a cirurgia parece ser legítima, mas que o procedimento viola completamente a ética medica. Ele ainda afirmou que o Conselho Nacional de Cirurgia Plástica tentará rastrear o médico e o mesmo terá a licença revogada.


Fonte: diariodepernambuco.com.br
.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog