Cientistas alemães provaram que existe vida após a morte?

Notícia afirma que cientistas alemães conseguiram provar através de experimentos científicos queexiste, de fato, vida após a morte! Será verdade?

A notícia apareceu na web no final de agosto de 2014 e se espalhou imediatamente em inúmeros sites e blogs, além de ser compartilhada centenas de milhares de vezes nas redes sociais. De acordo com a manchete, uma equipe de médicos e psicólogos associados à Technische Universität Berlin, importante universidade de Berlim, teria provado que existe vida após a morte.

Os testes teriam sido conduzidos pelos médicos sob a supervisão do Dr. Berthold Ackermann e consistiram em induzir os mais de 900 voluntários (944, para ser mais exato) à morte e reanima-los em seguida.

O resultado, segundo afirmado na notícia, foi que todos os que “morreram” por 20 minutos relataram tudo o que se lembraram durante o tempo em que ficaram mortos, provando que existe, sim, vida após a morte!

Fonte: linguafiada.blog.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Mãe morre ao tentar defender filho de homicídio no Ceará

Fonte: G1 Uma mulher de 57 anos foi morta a tiros, ao tentar salvar o filho de 18 anos da ação de criminosos, na tarde desta quarta-feira (...

Arquivo do blog