Cientistas alemães provaram que existe vida após a morte?

Notícia afirma que cientistas alemães conseguiram provar através de experimentos científicos queexiste, de fato, vida após a morte! Será verdade?

A notícia apareceu na web no final de agosto de 2014 e se espalhou imediatamente em inúmeros sites e blogs, além de ser compartilhada centenas de milhares de vezes nas redes sociais. De acordo com a manchete, uma equipe de médicos e psicólogos associados à Technische Universität Berlin, importante universidade de Berlim, teria provado que existe vida após a morte.

Os testes teriam sido conduzidos pelos médicos sob a supervisão do Dr. Berthold Ackermann e consistiram em induzir os mais de 900 voluntários (944, para ser mais exato) à morte e reanima-los em seguida.

O resultado, segundo afirmado na notícia, foi que todos os que “morreram” por 20 minutos relataram tudo o que se lembraram durante o tempo em que ficaram mortos, provando que existe, sim, vida após a morte!

Fonte: linguafiada.blog.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...

Arquivo do blog