Crime: Vice-diretor do Sírio-Libanês é baleado no consultório por médico

Urologista Anuar Ibrahim Mitre foi atingido dentro de seu consultório na tarde desta segunda-feira (15)

O médico urologista Anuar Ibrahim Mitre, que foi baleado na tarde desta segunda-feira (15)
(Foto: Leticia Moreira/Folhapress)

O vice-diretor clínico do Hospital Sírio-Libanês, Anuar Ibrahim Mitre, de 65 anos, foi baleado por um outro médico dentro do seu consultório, na Rua Dona Adma Jafet, 50, no bairro Bela Vista. O caso aconteceu por volta das 16 horas desta segunda-feira (15).

Após disparar por diversas vezes contra Mitre, o atirador, que ainda não teve sua identidade revelada, disparou contra a própria cabeça.

Mitre foi encaminhado para o pronto-socorro do Sírio-Libanês. O médico Sérgio Nahas disse para o programa Brasil Urgente que o urologista foi atingido com um tiro na cabeça. "A tomografia mostrou que o serviço encefálico está preservado", explicou o colega de profissão que fez o atendimento. Mitre também foi atingido no braço e nas costas.

Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Além de vice-diretor clínico, Mitre é membro do Conselho Consultivo do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês.

A assessoria de imprensa do hospital afirmou que o atirador não trabalha no Sírio-Libanês. O caso será registrado no 4º Distrito Policial.

Fonte: http://vejasp.abril.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog