Ad Code

Responsive Advertisement

Crime: Vice-diretor do Sírio-Libanês é baleado no consultório por médico

Urologista Anuar Ibrahim Mitre foi atingido dentro de seu consultório na tarde desta segunda-feira (15)

O médico urologista Anuar Ibrahim Mitre, que foi baleado na tarde desta segunda-feira (15)
(Foto: Leticia Moreira/Folhapress)

O vice-diretor clínico do Hospital Sírio-Libanês, Anuar Ibrahim Mitre, de 65 anos, foi baleado por um outro médico dentro do seu consultório, na Rua Dona Adma Jafet, 50, no bairro Bela Vista. O caso aconteceu por volta das 16 horas desta segunda-feira (15).

Após disparar por diversas vezes contra Mitre, o atirador, que ainda não teve sua identidade revelada, disparou contra a própria cabeça.

Mitre foi encaminhado para o pronto-socorro do Sírio-Libanês. O médico Sérgio Nahas disse para o programa Brasil Urgente que o urologista foi atingido com um tiro na cabeça. "A tomografia mostrou que o serviço encefálico está preservado", explicou o colega de profissão que fez o atendimento. Mitre também foi atingido no braço e nas costas.

Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Além de vice-diretor clínico, Mitre é membro do Conselho Consultivo do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês.

A assessoria de imprensa do hospital afirmou que o atirador não trabalha no Sírio-Libanês. O caso será registrado no 4º Distrito Policial.

Fonte: http://vejasp.abril.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement