O médico urologista Anuar Ibrahim Mitre, que foi baleado na tarde desta segunda-feira (15) (Foto: Leticia Moreira/Folhapress) |
O vice-diretor clínico do Hospital Sírio-Libanês, Anuar Ibrahim Mitre, de 65 anos, foi baleado por um outro médico dentro do seu consultório, na Rua Dona Adma Jafet, 50, no bairro Bela Vista. O caso aconteceu por volta das 16 horas desta segunda-feira (15).
Após disparar por diversas vezes contra Mitre, o atirador, que ainda não teve sua identidade revelada, disparou contra a própria cabeça.
Mitre foi encaminhado para o pronto-socorro do Sírio-Libanês. O médico Sérgio Nahas disse para o programa Brasil Urgente que o urologista foi atingido com um tiro na cabeça. "A tomografia mostrou que o serviço encefálico está preservado", explicou o colega de profissão que fez o atendimento. Mitre também foi atingido no braço e nas costas.
Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Além de vice-diretor clínico, Mitre é membro do Conselho Consultivo do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês.
A assessoria de imprensa do hospital afirmou que o atirador não trabalha no Sírio-Libanês. O caso será registrado no 4º Distrito Policial.
Fonte: http://vejasp.abril.com.br
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.