Ad Code

Responsive Advertisement

Divulgada a lista de participantes de 'A Fazenda 7', que estreia no próximo domingo; confira

Segundo colunista, falta apenas um nome do time masculino para ser revelado; Tony Sales ainda é contado

'A Fazenda 7' estreia no próximo domingo (14) com um time de artistas que vai dar o que falar. O colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', revelou na noite da segunda-feira (08) o nome de 15 dos 16 participantes.

Segundo a publicação, no time feminino, estão Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), Ingrid Migliorini (que ganhou fama por ter leiloado sua virgindade), MC Bruninha (funkeira), Neném (da dupla com Pepê), Andréia Sorvetão (ex-paquita) e Cristina Mortágua (ex-modelo).

Já no grupo masculino estão os cantores Leo Rodriguez, Ovelha (sucesso nos anos 80 com o refrão chiclete 'ou, ou, ei, ei, sem você não viverei'), Felipeh Campos (o Pablo do programa ‘Qual é a Música?’, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (Dono da boate de saliência Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta) e um dos integrante da banda Cine. A última vaga da atração pode ser ocupada por Tony Salles (marido de Scheila Carvalho), Marcello de Camargo (filho da apresentadora Hebe Camargo) ou Rafael Cortez (apresentador), que é um dos mais cotados, pois é contratado da emissora.

Ainda de acordo com o colunista, o diretor do reality, Rodrigo Carelli, disse que vai divulgar mais três nomes na coletiva de imprensa do programa, que acontece nesta terça-feira (09).

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement