Ad Code

Responsive Advertisement

Eleições 2014: 10.200 policiais farão a segurança das eleições no Ceará

O pleito de outubro contará com reforço de 6 mil policiais civis e militares, além do contingente ordinário de 4.200 policiais


Plano foi entregue por Servilho Silva de Paiva para a presidente do TRE

JOSÉ LEOMAR

A segurança das eleições deste ano, no Ceará, será feita por 10.200 policiais que estarão espalhados em todo o Estado. O plano foi entregue, nesta quinta-feira (25), pelo secretário de Segurança Pública e DefesaSocial do Estado do Ceará, Servilho Silva de Paiva, para a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Iracema do Vale.

Conforme o acordo dos órgãos, haverá um reforço de 6 mil policiais civis e militares no pleito de outubro, além do contingente ordinário de 4.200 policiais. A Polícia Federal, por sua vez, instalará 22 pólos em todo o Ceará, com objetivo de agilizar os trabalhos de fiscalização e atuação dos policiais federais.

Há dois meses, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral se reúne com o secretário de Segurança Pública, comandante da Polícia Militar e superintendente da Polícia Federal no Ceará para acertar detalhes do esquema de segurança para as eleições, quando os contingentes das Polícias Militar, Civil e Federal deverão estar à disposição da Justiça Eleitoral para garantir a tranquilidade e a lisura no pleito.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement