Eleições 2014: 10.200 policiais farão a segurança das eleições no Ceará

O pleito de outubro contará com reforço de 6 mil policiais civis e militares, além do contingente ordinário de 4.200 policiais


Plano foi entregue por Servilho Silva de Paiva para a presidente do TRE

JOSÉ LEOMAR

A segurança das eleições deste ano, no Ceará, será feita por 10.200 policiais que estarão espalhados em todo o Estado. O plano foi entregue, nesta quinta-feira (25), pelo secretário de Segurança Pública e DefesaSocial do Estado do Ceará, Servilho Silva de Paiva, para a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Iracema do Vale.

Conforme o acordo dos órgãos, haverá um reforço de 6 mil policiais civis e militares no pleito de outubro, além do contingente ordinário de 4.200 policiais. A Polícia Federal, por sua vez, instalará 22 pólos em todo o Ceará, com objetivo de agilizar os trabalhos de fiscalização e atuação dos policiais federais.

Há dois meses, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral se reúne com o secretário de Segurança Pública, comandante da Polícia Militar e superintendente da Polícia Federal no Ceará para acertar detalhes do esquema de segurança para as eleições, quando os contingentes das Polícias Militar, Civil e Federal deverão estar à disposição da Justiça Eleitoral para garantir a tranquilidade e a lisura no pleito.

Fonte: Diário do Nordeste
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog