Ad Code

Responsive Advertisement

Em entrevista antiga, Viviane Araújo diz que já fez sexo no carro


Viviane Araújo/ Foto: Alex Nunes / Divulgação
Vídeo que tem circulado na web mostra mulher parecida com a atriz fazendo sexo em um carro no meio da rua. Viviane foi à delegacia nesta sexta para registrar ocorrência sobre o caso

Rio - Em entrevista à revista "Sexy", em 1999, Viviane Araújo contou que realizou uma fantasia e teve relações sexuais dentro de um carro após sair do ensaio do Salgueiro.

A tal entrevista tem circulado na Internet após cair na web um vídeo em que uma mulher muito parecida com Viviane Araújo aparece fazendo sexo em um carro no meio da rua.

"Quando saio do ensaio, depois de beber um pouquinho, rola mesmo (sexo). Uma vez eu estava no Salgueiro e tinha um cara da comissão de frente. A gente já estava se paquerando um tempo e rolou. Foi até no carro do Kiko, um amigo meu... Foi de madrugada, o Kiko dirigindo e a gente no banco de trás. Não precisa ser numa cama. Gosto de lugares bem diferentes: numa escada, no elevador", disse Vivi na ocasião.

A atriz já negou participação no vídeo e foi até a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira, para registrar ocorrência. Viviane vai processar por calúnia quem divulgou vídeo polêmico.

No dia 22 de setembro, o colunista Leo Dias recebeu um vídeo em que uma mulher muito parecida com a atriz Viviane Araújo faz sexo com um rapaz na rua. O vídeo, que tem quase dois minutos de duração, mostra um carro preto parado em uma rua deserta às 5h17 da manhã do dia 14 de setembro deste ano.

Um homem abre a porta, desce do carro, baixa a calça e então a mulher aprece nua e de costas. Ela fica ajoelhada no banco do motorista e faz sexo com o homem.

"Nesse dia, no horário, estava chegando do samba com uma van. Eu e uns amigos. Eu não sei quem é esse homem que está no vídeo. Se fosse com o Radamés, eu não teria nem como negar. Mas eu não conheço aquela pessoa. Já estamos tomando as providências necessárias para quem sair por aí dizendo que sou eu”, afirmou Viviane.


Vivi diz em entrevista que já fez sexo no carro após sair do ensaio do Salgueiro
Foto: Reprodução Internet

Viviane Araújo, com a ajuda de sua advogada, Regina Notini, irá entrar com um processo por calúnia contra quem divulgou o vídeo. "Lamentavelmente, a pessoa que postou o vídeo, certamente, tinha a intenção clara de atingir a imagem da Viviane, pois a pessoa no vídeo lembra vagamente a Viviane. Informo que as providências jurídicas estão sendo tomadas, inclusive tal fato será noticiado a Delegacia Competente para apurar crimes dessa natureza e assim, tudo ficará esclarecido e certamente a pessoa que postou o vídeo será punida por tal ato", disse em um comunicado.

Fonte: O DIA

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement