Empresário carioca morde criminoso, rouba arma e salva família de sequestro

Empresário pegou arma da mão de sequestradores e atirou contra os dois; um morreu e outro segue internado
Um empresário carioca usou literalmente unhas e dentes para salvar a esposa e a filha de um sequestro relâmpago. O homem foi abordado na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (10), por dois criminosos identificados como Anderson Gonçalves Vianna, de 24 anos, e Alisson de Souza, de 20, quando dirigia sua Toyota Hilux, de cor preta.

De acordo com a polícia, o empresário estava na entrada da empresa onde trabalha, no bairro do Engenho da Rainha, quando os homens chegaram armados ao local e o renderam. As vítimas foram colocadas no banco traseiro do carro e ficaram reféns por cerca de uma hora e meia. Durante a ação, o empresário e a família receberam várias ameaças, inclusive de violência sexual à filha do casal.

Apavorado, o empresário avistou uma patrulha do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais, na Fazenda Botafogo, também na Zona Norte, e resolveu cravar as unhas e morder Anderson, que dirigia o carro, para chamar a atenção dos policiais. Após assustar o criminosos, ele empurrou a esposa e a filha para fora do carro e conseguiu roubar a arma dos ladrões. "Eu empurrei as duas e comecei a brigar com os bandidos. Mordi a mão do motorista, consegui pegar a arma e disparei duas vezes", disse o empresário em entrevista à Rádio Globo.

O empresário acertou um dos disparos no pescoço de Anderson. O sequestrador tentou fugir correndo, mas, sem forças, morreu no local. Alisson, que também ficou ferido, foi preso em flagrante pela polícia e encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, onde segue internado sob custódia. Ele responderá por tentativa de roubo com uso de arma e crime de restrição da liberdade.

Fonte: correio24horas.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog