Empresário e amante dizem ser protagonistas de vídeo de sexo de Viviane Araújo

Viviane Araújo, que já havia dito que não era a mulher que aparecia fazendo sexo com um homem na rua em vídeo divulgado na internet, agora tem prova disso. O casal que aparece nas imagens foi revelado.

De acordo com o jornal "Extra", um empresário, 36, e sua amante, 31, que pediram para não divulgar suas identidades, contaram que são eles que aparecem fazendo sexo do lado de fora do carro.

O empresário é casado e mantém o relacionamento com a mulher do vídeo há nove anos. Eles negam qualquer envolvimento com a divulgação do vídeo e com a associação do nome da atriz da novela "Império" (Globo) no caso.

"Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel", contou o empresário ao jornal.

"Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali", continuou.

"A hora em que eu desço do carro, todos acham que eu olho para a câmera. Na verdade, eu olho pra saber se tinha alguém nos observando. Vimos um carro se aproximando. Ela viu o veículo e achou que tinha alguém nos olhando, mas não sabíamos que estávamos sendo filmados. Aí decidimos ir embora. Foi algo rápido, coisa de três minutos", completou o empresário.

F5
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog