Empresário e amante dizem ser protagonistas de vídeo de sexo de Viviane Araújo

Viviane Araújo, que já havia dito que não era a mulher que aparecia fazendo sexo com um homem na rua em vídeo divulgado na internet, agora tem prova disso. O casal que aparece nas imagens foi revelado.

De acordo com o jornal "Extra", um empresário, 36, e sua amante, 31, que pediram para não divulgar suas identidades, contaram que são eles que aparecem fazendo sexo do lado de fora do carro.

O empresário é casado e mantém o relacionamento com a mulher do vídeo há nove anos. Eles negam qualquer envolvimento com a divulgação do vídeo e com a associação do nome da atriz da novela "Império" (Globo) no caso.

"Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel", contou o empresário ao jornal.

"Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali", continuou.

"A hora em que eu desço do carro, todos acham que eu olho para a câmera. Na verdade, eu olho pra saber se tinha alguém nos observando. Vimos um carro se aproximando. Ela viu o veículo e achou que tinha alguém nos olhando, mas não sabíamos que estávamos sendo filmados. Aí decidimos ir embora. Foi algo rápido, coisa de três minutos", completou o empresário.

F5
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog