FIRESO promove capacitação de policiais para o período eleitoral

O Instituto FIEC de Responsabilidade Social (FIRESO), entidade do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Sistema FIEC), por meio o Programa de Segurança Pública, realiza o evento Abordando a Legislação Eleitoral, na próxima terça-feira (16) e quinta-feira (18) de setembro, das 9h às 11h. Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral e com o Comando Geral da Polícia Militar, o evento será realizado no auditório José Flávio Costa Lima, térreo da Casa da Indústria, sede do Sistema FIEC.

A ocasião se destina apenas aos oficiais da Polícia Militar do Ceará (PMCE) com o objetivo de capacitá-los, ensejando a ampliação das competências cognitivas e sociais. O reflexo imediato esperado com esta iniciativa é melhorar a prestação de serviço na segurança pública no estado, fomentando a construção da cidadania por meio da educação, conforme a organização do evento.

Segundo o FIRESO, o Abordando a Legislação Eleitoral surge da vontade de mobilizar uma rede de parcerias interinstitucionais para promover a capacitação dos profissionais que atuam na segurança pública.No conteúdo programático, está proposto o aprimoramento dos conhecimentos jurídicos dos profissionais que atuarão durante o pleito de 2014, bem como outros esclarecimentos sobre a Justiça Eleitoral.

A capacitação será facilitada pelo juiz de Direito Cleber de Castro Cruz, titular da 1a. Vara de Quixadá, juiz auxiliar da presidência e membro da Comissão Permanente de Segurança do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

Os oficiais participantes receberão as cartilhas Ações Norteadoras – Eleições 2014, elaborada pela PMCE, bem como outros materiais informativos, como, por exemplo, o que é Permitido – Proibido pela Justiça Eleitoral.

Serviço

Evento: Abordando a Legislação Eleitoral
Data:16/9 e 18/9
Horário: 9h às 11h
Local: auditório José Flávio Costa Lima, térreo da Casa da Indústria, sede do Sistema FIEC
Informações por meio do (85) 3421.5845

Fonte: Portal da FIEC
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Estagiária é presa suspeita de vazar informações sigilosas da Justiça do Ceará para traficantes

Fonte: G1/ Ce Uma estudante de direito, de 22 anos, é suspeita de repassar informações da polícia e da Justiça para uma quadrilha envolv...

Arquivo do blog