Garotinho detona Globo ao vivo na própria Globo; veja vídeo

Candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho detona a Globo ao vivo em entrevista no jornal RJTV. “Globo apoiou a Ditadura e sonega impostos” disse.
O candidato ao cargo de governador do Rio de JaneiroAnthony Garotinho do PR, foi o entrevistado do dia no jornal RJTV filiada da rede Globo na capital fluminensenesta quinta-feira(18). Bombardeado por tantas denúncias envolvendo seu nome e o da esposa Rosinha, Garotinho que segundo o próprio vem sendo vítima de diversos ataques, muitos deles feitos pelas organizações Globo, acabou falando o que muita gente tem vontade de falar mas não tem espaço na grande mídia.

Garotinho citou o caso da Globo com a Ditadura Militar, quando foi a grande articuladora do regime no país e os supostos bilhões de reais sonegados pela emissora que estão sendo investigados pela Polícia Federal. Como sempre, a jornalista da Globo, no caso Mariana Gross, defendeu ferrenhamente a emissora que trabalha.

Assista o vídeo clicando aqui



Fonte: RN EM REDE
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog