Garotinho detona Globo ao vivo na própria Globo; veja vídeo

Candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho detona a Globo ao vivo em entrevista no jornal RJTV. “Globo apoiou a Ditadura e sonega impostos” disse.
O candidato ao cargo de governador do Rio de JaneiroAnthony Garotinho do PR, foi o entrevistado do dia no jornal RJTV filiada da rede Globo na capital fluminensenesta quinta-feira(18). Bombardeado por tantas denúncias envolvendo seu nome e o da esposa Rosinha, Garotinho que segundo o próprio vem sendo vítima de diversos ataques, muitos deles feitos pelas organizações Globo, acabou falando o que muita gente tem vontade de falar mas não tem espaço na grande mídia.

Garotinho citou o caso da Globo com a Ditadura Militar, quando foi a grande articuladora do regime no país e os supostos bilhões de reais sonegados pela emissora que estão sendo investigados pela Polícia Federal. Como sempre, a jornalista da Globo, no caso Mariana Gross, defendeu ferrenhamente a emissora que trabalha.

Assista o vídeo clicando aqui



Fonte: RN EM REDE
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

Seguir por Email

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Governador Camilo Santana em novo decreto bloqueia divisas e fecha estabelecimentos comerciais

O governador Camilo Santana publicou decreto que define o fechamento, a partir desta sexta-feira (20), de bares, igrejas, restaurantes, ba...

Arquivo do blog