Grupo de adolescentes rouba carro e três morrem durante fuga em Minas Gerais

Jovens de 15, 17 e 19 anos morreram após carro se chocar contra plantação de eucalipto e capotar

Da Redação

Foto: Reprodução/Jornal Andradas Hoje Regional

Três adolescentes morreram após furtar um carro com ajuda de amigos em Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (11). As vítimas, que têm entre 15 e 19 anos, pegaram o veículo de um desconhecido e acabaram se envolvendo em um grave acidente após perderem o controle da direção e se chocarem contra uma plantação de eucalipto na MG-455. O acidente ocorreu entre Andradas (MG) e Ibitiúra de Minas (MG).


De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o grupo de jovens furtou o veículo na cidade de Andradas e fugiu. Assim que viu o roubo, o dono do carro pegou o carro de um conhecido esprestado e seguiu as jovens. Durante a fuga, o jovem que estava dirigindo o veículo perdeu o controle e capotou o veículo.

De acordo com informações do G1 Sul de Minas, as adolescentes Joyce Mariane Justiano, de 15 anos e Débora Cristiana Fernandes Lopes, de 17 anos, morreram no local. Já João Alves Marcondes Neto, de 19 anos, morreu a caminho da Santa Casa de Andradas. A última vítima, Alex Fernando dos Reis, de 21 anos, ficou ferido e foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Ele segue em observação e não corre risco de morrer.

Os corpos dos três jovens que morreram no acidente foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas (MG) e passarão por perícia nesta tarde. A polícia já adiantou que a adolescente Joyce, de 15 anos, já foi apreendida por envolvimento com tráfico de drogas. Ela tinha 29 pedras de crack no sutiã.

Além disso, o perfil da menina nas redes sociais possui fotos dela com armas e munições nas mãos, além de legendas que incitam a violência. 


Fonte: correio24horas.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog