Homem imita poses de mulheres em app de paquera e faz sucesso nas redes sociais

Jarrod Allen recria as fotos de mulheres que encontra no Tinder, com um toque cômico
Um australiano tem ganhado as redes sociais com suas imitações de fotos de mulheres no aplicativo de paquera Tinder. Jarrod Allen é o dono do Tumblr e Instagram Tindafella, que mostra o australiano fazendo as mesmas poses e usando as mesmas roupas das usuárias do aplicativo.

O Tinder viabiliza encontros com base na localização dos usuários, que recebem uma lista de pessoas próximas e podem "curtir" ou não as fotos do perfil de alguma ou algum pretendente. Se o escolhido também curtir a foto de quem já o curtiu, uma conversa privada é aberta para os dois.

As fotos são, assim, a principal ferramenta para atrair pretendentes e, por conta disso, são inúmeras as poses e vestimentas nas fotos. Vale tudo.

Jarrod, então, recria as fotos das garotas que encontra no Tinder, dando um toque especial a seu modo. "A ideia simplesmente surgiu um dia em que eu estava entediado, esperando um amigo sair do trabalho. Estava sentado no carro dele tentando achar uma forma de me entreter. Aí eu comecei a imitar as fotos de algumas garotas e enviar pros meus amigos. Depois eu coloquei no Facebook e acabou fazendo sucesso. E tem sido assim desde então", conta.

A repercussão das fotos têm sido positivas nas redes sociais, com elogios de que a ideia seria genial. "Parece que as pessoas estão vendo o lado divertido, o que é mesmo a minha intenção. Não há malícia nenhuma por trás disso. Só estou tentando fazer as pessoas rirem. Claro que tem gente que leva as coisas muito a sério, mas isso é normal. Os ‘haters’ vão odiar mesmo".

Veja algumas das fotos que Jarrod já fez:










Fonte: correio24horas.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Estagiária é presa suspeita de vazar informações sigilosas da Justiça do Ceará para traficantes

Fonte: G1/ Ce Uma estudante de direito, de 22 anos, é suspeita de repassar informações da polícia e da Justiça para uma quadrilha envolv...

Arquivo do blog