Ad Code

Responsive Advertisement

Ivete Sangalo e Saulo falam sobre encontro com fã deficiente visual

Ivete e Saulo fizeram questão de posar para fotos com o fã
"Um gesto de amor, simples, mas muito especial e importante na vida de Marcos", escreveu Ivete no Instagram
O cantor Saulo conseguiu realizar o sonho de um fã de Ivete Sangalo durante o Salvador Fest, que aconteceu no domingo (14), no Parque de Exposições de Salvador. Após acabar o show no evento, o músico levou o seguidor deficiente visual para conhecer Veveta no camarim e chegou a se emocionar com o momento.

Ivete registrou o encontro com fã que se chama Marcos e compartilhou uma foto no perfil do Instagram. Ao legendar a imagem, a artista aproveitou para agradecer a Saulo. "Um gesto de amor, simples, mas muito especial e importante na vida de Marcos. Ele é um fã querido, deficiente visual que fez um apelo a Saulo para me conhecer. Ora, escolheu a pessoa certa né gente? @saulooficial emocionado levou o garoto até meu camarim me falando assim: irmã, ele te ama tanto tanto... Depois ele diz que eu que sou anjo. Anjo é vc seu galeguinho lindo. Marcos, tai a foto que vc tanto queria, a foto dos 3 anjos juntos. A gente ta te amando muito", escreveu ela.

Saulo também publicou a imagem nas redes sociais e retribuiu o carinho da cantora: "Maria de Marcos! Nossa Maria! Nosso Anjo, nossa Luz!!! 'Quem tem luz irradia, pois não lhe cabe tanto' Deus guarde essa Maria! E que sua vida seja eterna!!! Te amo e obrigado por mim, por Marcos!".

O gesto do músico repercutiu nas redes sociais e vários internautas o elogiaram. "Rapaz, Saulo é a simplicidade e humanidade em pessoa, sem palavras. 1000 vezes parabéns!", disse um. "Realizar um sonho é um gesto nobre de quem tem alma e é caridoso. Parabéns Saulo, e a Ivete Sangalo. PARABÉNS!", comentou outro. "Caramba! muito bonito da parte de Saulo Fernandes fazer isso. Ivete também deve ter se sentido privilegiada! Estou muito feliz em poder dizer que sou da Bahia, especificamente de Salvador, um lugar de energia boa e de gente com muito amor e sensibilidade!", falou o terceiro.

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement