Ad Code

Responsive Advertisement

Justin Bieber se acidenta em mergulho de penhasco: 'Perfurei meu tímpano'

Nesta semana o astro canadense Justin Bieber sofreu um acidente durante um momento de lazer. Fãs ficaram preocupadas após o cantor revelar na web que devido a este acidente, talvez tenha de passar por uma operação!

Aconteceu que, conforme palavras do próprio astro pop, ele mergulhou de um penhasco e com o impacto na água, teve seu tímpano perfurado. "Perfurei meu tímpano em um mergulho de um penhasco. O doutor disse que talvez tenha que operar. Droga", informou ele em seu perfil na rede social Twitter.

"Meu tímpano pode atrapalhar um pouco, mas vou trazer música nova. Que droga de mergulho", completou em seguida.

Apesar do mergulho, parece que Justin acalmou um pouco os ânimos nas últimas semanas. A prova é que no último domingo (21), segundo informações da imprensa internacional, o casal Justin e Selena Gomez foi visto e fotografado em um momento bastante incomum para os dois, que são geralmente clicados em festas e baladas.

Juntos, os astros da música pop estiveram na Hillsong Church em Los Angeles, e assistiram ao culto ministrado pelo pastor Carl Lentz.

Os dois não pareceram se importar com a exposição, e se sentaram logo na primeira fila, bem em frente ao palco da igreja. Segundo testemunhas no local, ambos pareciam bastante calmos, e trocaram algumas palavras durante a ministração, até mesmo demonstrando que a reconciliação do namoro vai bem, com a cantora se confortando no ombro de Justin.

UOL

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement