Ad Code

Responsive Advertisement

Lutador Pezão deixa o hospital após retirar um tumor no cérebro

O lutador Antônio Pezão já deixou o Hospital das Clínicas de São Paulo e passa bem após ser submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipófise (glândula localizada no cérebro). Nesta sexta-feira, o paraibano publicou uma foto no Instagram com os médicos e aproveitou para agradecer os fãs pelo apoio e carinho recebido no período em que ficou internado.

“Depois de minha cirurgia e alguns dias no hospital, hoje recebi alta. Agora, com cuidado, continuarei minha recuperação em casa... Quero agradecer ao Dr. cirurgião Valter Cescato e a Dra. endocrinologista Nina Muçolino por cuidarem de minha saúde e vida com muita dedicação e amor. Ao Hospital das Clínicas e a toda equipe de enfermagem pelo carinho e profissionalismo me dado nesses dias q aqui estive. Logo estarei de volta”, escreveu o lutador.

Sem luta marcada no UFC, Pezão ainda não tem previsão de retorno ao octógono. No último dia 13, o peso-pesado foi nocauteado pelo bielorrusso Andrei Arlovski na luta principal do UFC Fight Night 51, realizado em Brasília.

O Dia Online

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement