Ad Code

Responsive Advertisement

Mulher Moranguinho, lança coleção de jeans; vejas fotos

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho desfila nesta quarta (17/09), na loja Noroeste do Teresina Shopping no lançamento da nova coleção de jeans da Mulher Moranguinho.

O evento começa logo mais ás 18h e promete reunir o melhor da moda e as tendencias que a loja vai agregar com a presença de uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil.

GRAVIDEZ

A ex-dançarina e esposa do funkeiro Naldo Benny, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, acordou reluzente de felicidade na último dia 11. E o motivo de tanta felicidade foi compartilhado com os fãs e com a imprensa em seu perfil na rede social Instagram.

Na legenda de uma imagem onde aparece ao lado do cantor e com uma barriguinha saliente, Moranguinho anunciou que está grávida de uma menina! "Filho é benção! Parabéns para nós!rsrs Fomos abençoados mais uma vez, a Maria vem aeeeee!", disse ela, que já escolheu o nome da herdeira.

A criança vem logo após a trágica perca de seu primeiro bebê com Naldo, quando estavam recém-casados ainda em março deste ano.

"Planejei e me preparei para receber essa dádiva, mas esse não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria. Seja quando for, estarei aqui de braços abertos e sorriso no rosto, pronta para receber o que ele me preparou.#maisumanjonocéu #amor", disse a ex-dançarina na ocasião.











Fonte:180 Graus

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement