Ad Code

Responsive Advertisement

No 'Domingão', Faustão confirma ao vivo que Carol Nakamura está solteira; confira

Carol Nakamura aparece sem aliança no Domingão
Foto: Reprodução / TV Globo
Que Faustão não tem papas na língua, ninguém dúvida. Prova disso foi o comentário que o apresentador fez quando falou com a assistente Carol Nakamura durante a apresentação do programa deste domingo (31). A morena, que ainda não havia se pronunciado sobre o fim do noivado com o ator Sidney Sampaio, ficou na maior saia justa com o comentário de Fausto Silva.

"Agora que está solteira, tá assim", brincou Faustão ao falar do figurino mais ousado escolhido por Carol. "Deus é justo, mas a sua saia...", acrescentou ele com humor, arrancando risadas de Nakamura. Empolgada, ela questionou: "Você gostou? Me deu vontade de usar essa roupa hoje". Em seguida, o apresentador brincou sobre a moça estar mais ousada depois da separação e ela apenas sorriu, preferindo não comentar nada.

E para quem não notou, na aparição deste domingo, a morena já não usava mais a aliança de noivado na mão direita. Carol e Sidney estavam com casamento programado para acontecer no próximo dia 13 de setembro, mas por decisão do ator, a cerimônia foi adiada.

Fonte: iBahia

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement