PESQUISA IBOPE GOVERNO DO CEARÁ: EUNÍCIO LIDERA COM 43%

Candidato do PMDB possui 43% e o do PT com 38%
O candidato Eunício Oliveira (PMDB) lidera as pesquisas de intenção de voto para o Governo do Estado, com 43%, seguido por Camilo Santana (PT) com 38%. De acordo com a pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (24), os dois candidatos estão empatados tecnicamente devido à margem de erro do levantamento que é de 3 pontos percentuais.

A candidata Eliane Novais (PSB) aparece em terceiro lugar, com 3% e Ailton Lopes (PSOL) possui 1%. Brancos e nulos somam 7% e não sabem ou não responderam, 8%.

Conforme com o levantamento, Eunício venceria um segundo turno na simulação com Camilo. O candidato do PMDB possuiria 46% e o do PT 40%.

A pesquisa também perguntou em quem os eleitores não votariam para o Governo do Estado. 37% não votariam no Ailton Lopes, 37% na Eliane Novais, 23% no Camilo Santana e 19% no Eunício. 9% dos pesquisados afirmaram que votariam em qualquer um dos pesquisados e 14% não sabem ou não responderam.

A pesquisa ouviu 1.204 eleitores entre os dias 21 e 23 de setembro. O levantamento foi encomendado pela TV Verdes Mares e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral.

Eunício e Camilo crescem em pesquisa

Na última pesquisa Ibope, divulgada no dia 3 de setembro, o senador Eunício Oliveira aparecia com 42% das intenções de voto. Camilo Santana tinha, na ocasião, 34%, Eliane Novais, 4% e Ailton Lopes, 2%.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
Foto google
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog