Polícia Civil publica edital para concurso público

Ao todo, são 763 vagas, sendo 168 delas para o cargo de delegado, 336 para escrivão e 259 para inspetor da PC
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE) o edital de abertura das inscrições do concurso público para delegado, inspetor e escrivão de Polícia Civil (PC).

A organização e realização do Concurso ficará sob responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Fundação VUNESP), em conjunto com a Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará (AESP/CE).

Ao todo, são 763 vagas, sendo 168 delas para o cargo de delegado, 336 para escrivão e 259 para inspetor da PC. Os salários variam de R$ 14.592,39 a 2.946,19, conforme a função, para a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

Aos interessados em se inscrever, o processo estará aberto a partir do dia seis de outubro e até o dia sete de novembro por meio do site www.vunesp.com.br.

A data de realização da prova está prevista para o dia 18 de janeiro de 2015, podendo ser alterada ou confirmada posteriormente. Todas as etapas do concurso serão realizadas e Fortaleza.
O edital completo com todas as informações está disponível por meio do site www.vunesp.com.br ou no Caderno 2 do DOE do dia 19/09/2014, páginas 88 a 133.

Fonte: CNews
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Família acusa pároco de se negar a celebrar missa de sétimo dia

Foto Click Tv "Eu não celebro e nem autorizo que outro celebre". Segundo a família essas foram as palavras do pároco. F...

Arquivo do blog