Polícia Civil publica edital para concurso público

Ao todo, são 763 vagas, sendo 168 delas para o cargo de delegado, 336 para escrivão e 259 para inspetor da PC
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE) o edital de abertura das inscrições do concurso público para delegado, inspetor e escrivão de Polícia Civil (PC).

A organização e realização do Concurso ficará sob responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Fundação VUNESP), em conjunto com a Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará (AESP/CE).

Ao todo, são 763 vagas, sendo 168 delas para o cargo de delegado, 336 para escrivão e 259 para inspetor da PC. Os salários variam de R$ 14.592,39 a 2.946,19, conforme a função, para a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

Aos interessados em se inscrever, o processo estará aberto a partir do dia seis de outubro e até o dia sete de novembro por meio do site www.vunesp.com.br.

A data de realização da prova está prevista para o dia 18 de janeiro de 2015, podendo ser alterada ou confirmada posteriormente. Todas as etapas do concurso serão realizadas e Fortaleza.
O edital completo com todas as informações está disponível por meio do site www.vunesp.com.br ou no Caderno 2 do DOE do dia 19/09/2014, páginas 88 a 133.

Fonte: CNews
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog