Ad Code

Responsive Advertisement

Polícia Civil publica edital para concurso público

Ao todo, são 763 vagas, sendo 168 delas para o cargo de delegado, 336 para escrivão e 259 para inspetor da PC
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE) o edital de abertura das inscrições do concurso público para delegado, inspetor e escrivão de Polícia Civil (PC).

A organização e realização do Concurso ficará sob responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Fundação VUNESP), em conjunto com a Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará (AESP/CE).

Ao todo, são 763 vagas, sendo 168 delas para o cargo de delegado, 336 para escrivão e 259 para inspetor da PC. Os salários variam de R$ 14.592,39 a 2.946,19, conforme a função, para a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

Aos interessados em se inscrever, o processo estará aberto a partir do dia seis de outubro e até o dia sete de novembro por meio do site www.vunesp.com.br.

A data de realização da prova está prevista para o dia 18 de janeiro de 2015, podendo ser alterada ou confirmada posteriormente. Todas as etapas do concurso serão realizadas e Fortaleza.
O edital completo com todas as informações está disponível por meio do site www.vunesp.com.br ou no Caderno 2 do DOE do dia 19/09/2014, páginas 88 a 133.

Fonte: CNews

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement