QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS EM DOIS BANCOS EM ITATIRA-CE.

Dez homens invadiram a cidade e efetuaram vários tiros contra a policia. Polícia faz buscas na região, mas ninguém foi preso.

Um grupo armado explodiu na madrugada desta quinta-feira (25), duas agências bancárias do distrito de Lagoa do Mato, no município de Itatira, a 176 Km de Fortaleza.


De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), cerca de dez homens, armados de fuzil e armas de grosso calibre invadiram a cidade e efetuaram vários tiros contra a policia.
O único posto de policiamento do distrito, conforme o CPI, ficou destruído. O carro que faz a segurança do distrito também foi atingido pelos tiros. A polícia informou que a ação dos assaltantes durou cerca de 20 minutos. As agências também ficaram destruídas, porém o grupo conseguiu levar apenas dinheiro de um dos bancos.


Tensão
A Polícia Militar disse que no momento do ataque alguns moradores ainda se encontravam em uma praça que fica próximo as agências. Durante a troca de tiros alguns moradores passaram mal e foram encaminhadas para a unidade hospitalar da cidade.
Equipes da Polícia Militar dos municípios de Madalena, Canindé, Boa Viagem e Santa Quitéria participam de buscas na região com objetivo de prender a quadrilha.

F0nte: G1CE
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog