QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS EM DOIS BANCOS EM ITATIRA-CE.

Dez homens invadiram a cidade e efetuaram vários tiros contra a policia. Polícia faz buscas na região, mas ninguém foi preso.

Um grupo armado explodiu na madrugada desta quinta-feira (25), duas agências bancárias do distrito de Lagoa do Mato, no município de Itatira, a 176 Km de Fortaleza.


De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), cerca de dez homens, armados de fuzil e armas de grosso calibre invadiram a cidade e efetuaram vários tiros contra a policia.
O único posto de policiamento do distrito, conforme o CPI, ficou destruído. O carro que faz a segurança do distrito também foi atingido pelos tiros. A polícia informou que a ação dos assaltantes durou cerca de 20 minutos. As agências também ficaram destruídas, porém o grupo conseguiu levar apenas dinheiro de um dos bancos.


Tensão
A Polícia Militar disse que no momento do ataque alguns moradores ainda se encontravam em uma praça que fica próximo as agências. Durante a troca de tiros alguns moradores passaram mal e foram encaminhadas para a unidade hospitalar da cidade.
Equipes da Polícia Militar dos municípios de Madalena, Canindé, Boa Viagem e Santa Quitéria participam de buscas na região com objetivo de prender a quadrilha.

F0nte: G1CE
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog