REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE FORQUILHA.


Os presos se rebelaram na cadeia pública da cidade de Forquilha. O fato aconteceu na manhã de hoje (16). Os presos colocaram fogo que destruiu quase que por completo o prédio. Informações iniciais dão conta que tudo teve início quando uma pessoa de nome Andréia foi visitar seu marido, houve uma discussão com os agentes, ela foi detida, o marido soube da situação e acabou se revoltando, dando início ao problema.
Vários colchões foram queimados e a situação ficou fora de controle. O detento de nome Ailton, que teria ficado nervoso e revoltado por conta da prisão de sua esposa foi quem começou o incêndio. O acusado responde a tráfico ilícito de drogas.

A detenção da visitante aconteceu por volta das 9h, foi necessário o apoio da equipe Raio de Sobral. Felizmente, o pessoal do Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o incêndio. 



Fonte: FPN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog