Saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional é rodeada de teorias da conspiração; você acredita?

Após três anos, acabou para Patrícia Poeta!

A jornalista vai deixar a bancada do Jornal Nacional em novembro deste ano.

Três anos após assumir a bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, a jornalista Patrícia Poeta deixará o programa em novembro para “se dedicar a um novo projeto de entretenimento da Rede Globo”.



As informações foram divulgadas pela emissora nesta segunda-feira (15). O anúncio oficial deve ser feito ao vivo na edição de hoje do jornal e, segundo comunicado oficial, a apresentadora ficará no ar até o dia 3 de novembro e, então, dará lugar para a jornalista Renata Vasconcellos, atualmente no ar no Fantástico.

Em declaração oficial, Poeta afirmou que sai da bancada “feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora”.

Já Renata Vasconcellos, que ficou durante 11 anos à frente do Bom Dia Brasil, disse que “estar ao lado de William Bonner no JN é uma honra e uma alegria imensa”.

Mas a "dança das cadeiras" foi alvo de várias teorias da conspiração e que questionam o real motivo da saída de Patricia em tão pouco tempo da bancada de um dos principais jornais do país.

Teoria 1: Dilma não gostou

Uma delas sugere que a presidente Dilma mandou demiti-la após ela lhe apontar o dedo em entrevista concedida ao Jornal Nacional recentemente. Eis o momento:



Teoria 2: apartamento caríssimo

Outra especulação é que teria pesado contra Patrícia a informação, dada por Lauro Jardim, da Veja, de que ela estaria comprando um apartamento de 12 milhões de dólares de frente para o mar, no Rio.

De fato, mesmo sem levar a sério as teorias conspiratórias, é estranho a Globo anunciar a saída dela tão perto das eleições, sobretudo depois da grande repercussão das entrevistas do JN com os presidenciáveis.

Teoria 3: a Eleição está aí, mas...

Mesmo sem levar tão a sério assim as teorias, alguns internautas consideraramestranha a decisão da Rede Globo de anunciar a saída de Patrícia tão perto das eleições, sobretudo depois da grande repercussão das entrevistas com os presidenciáveis. Fica a dúvida.

Teoria 4: audiência no dedão do pé

Segundo informações divulgadas pelo Ibope, Patrícia entrou no Jornal Nacional com audiência na média de 30%, em 2011, e, atualmente, estaria entregando um terço a menos desta porcentagem.

Nas redes sociais, a repercussão não foi diferente. Muitos dos telespectadoresfizeram piada com a saída de Patrícia (enquanto alguns poucos lamentaram), e outras teorias da conspiração surgiram. Alguns acreditam que ela estará no reality A Fazenda ou na bancada do Programa Silvio Santos nos próximos meses. 


Veja mais clicando aqui




Fonte: Brasil Post / paraiba.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog