Saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional é rodeada de teorias da conspiração; você acredita?

Após três anos, acabou para Patrícia Poeta!

A jornalista vai deixar a bancada do Jornal Nacional em novembro deste ano.

Três anos após assumir a bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, a jornalista Patrícia Poeta deixará o programa em novembro para “se dedicar a um novo projeto de entretenimento da Rede Globo”.



As informações foram divulgadas pela emissora nesta segunda-feira (15). O anúncio oficial deve ser feito ao vivo na edição de hoje do jornal e, segundo comunicado oficial, a apresentadora ficará no ar até o dia 3 de novembro e, então, dará lugar para a jornalista Renata Vasconcellos, atualmente no ar no Fantástico.

Em declaração oficial, Poeta afirmou que sai da bancada “feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora”.

Já Renata Vasconcellos, que ficou durante 11 anos à frente do Bom Dia Brasil, disse que “estar ao lado de William Bonner no JN é uma honra e uma alegria imensa”.

Mas a "dança das cadeiras" foi alvo de várias teorias da conspiração e que questionam o real motivo da saída de Patricia em tão pouco tempo da bancada de um dos principais jornais do país.

Teoria 1: Dilma não gostou

Uma delas sugere que a presidente Dilma mandou demiti-la após ela lhe apontar o dedo em entrevista concedida ao Jornal Nacional recentemente. Eis o momento:



Teoria 2: apartamento caríssimo

Outra especulação é que teria pesado contra Patrícia a informação, dada por Lauro Jardim, da Veja, de que ela estaria comprando um apartamento de 12 milhões de dólares de frente para o mar, no Rio.

De fato, mesmo sem levar a sério as teorias conspiratórias, é estranho a Globo anunciar a saída dela tão perto das eleições, sobretudo depois da grande repercussão das entrevistas do JN com os presidenciáveis.

Teoria 3: a Eleição está aí, mas...

Mesmo sem levar tão a sério assim as teorias, alguns internautas consideraramestranha a decisão da Rede Globo de anunciar a saída de Patrícia tão perto das eleições, sobretudo depois da grande repercussão das entrevistas com os presidenciáveis. Fica a dúvida.

Teoria 4: audiência no dedão do pé

Segundo informações divulgadas pelo Ibope, Patrícia entrou no Jornal Nacional com audiência na média de 30%, em 2011, e, atualmente, estaria entregando um terço a menos desta porcentagem.

Nas redes sociais, a repercussão não foi diferente. Muitos dos telespectadoresfizeram piada com a saída de Patrícia (enquanto alguns poucos lamentaram), e outras teorias da conspiração surgiram. Alguns acreditam que ela estará no reality A Fazenda ou na bancada do Programa Silvio Santos nos próximos meses. 


Veja mais clicando aqui




Fonte: Brasil Post / paraiba.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog