Segundo jornal, Ivete Sangalo terá que depor sobre processo de plágio

Suposto caso de plágio envolve a música 'Sorte Grande'

Na manhã desta quinta-feira (11) o jornal carioca 'Extra' informou que Ivete Sangalo terá que dar explicações sobre um suposto caso de plágio envolvendo a música 'Sorte grande'. De acordo com a publicação, o processo de plágio vem se arrastando desde 2010 no Tribunal de Justiça da Bahia e vai ganhar um novo capítulo em outubro.

Ainda segundo o jornal, está marcada para o dia 7 de outubro uma audiência na qual a cantora é uma das rés do processo movido pela baiana Rosenilda Tolentino Ogando da Silva, que pede R$ 1 milhão, alegando ser autora do hit.

Nos discos de Ivete, 'Sorte grande', que tem o famoso refrão 'Poeira', é de autoria de um compositor chamado Lourenço. O processo movido por Rosenilda também cita, além de Ivete, a Universal, a produtora Caco de Telha e a Caco Music. De acordo com o 'Extra', os advogados de Ivete não foram localizados para comentar o suposto caso de plágio.

Fonte:ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...

Arquivo do blog