Seleção chega a hotel com cerco a Neymar e à espera de Fabinho

A delegação brasileira chegou por volta de 1h (de Brasília) ao hotel onde ficará concentrada até terça-feira para enfrentar o Equador, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Cerca de 20 pessoas se aglomeraram em frente ao local. Falavam português, inglês, espanhol... Qualquer que fosse o idioma, o intuito era o mesmo: uma foto com Neymar.

A descida dos jogadores do ônibus foi conturbada. Tudo porque a segurança do hotel preparou o esquema de chegada para uma entrada lateral. Estava tudo organizado, mas o veículo estacionou em frente à porta principal.

Sem isolamento, os torcedores cercaram os jogadores, sobretudo o craque do Barcelona, tentaram entrar no hotel, e seguranças tiveram de agir.

Nesta segunda-feira, a CBF espera pela integração do lateral-direito Fabinho, que estava com a equipe sub-21 em amistosos no Catar. Ainda não há uma confirmação de horário para sua chegada. Ele foi convocado para o lugar de Maicon, desligado por conta de problemas disciplinares.

A Seleção fará o último treino para encarar o Equador na Red Bull Arena, às 17h. A partida, na terça, está marcada para 22h (de Brasília). A TV Globo, o Sportv e o GloboEsporte.com irão transmitir. O site também vai acompanhar em Tempo Real.


Torcedores aguardam a chegada da seleção brasileira
 (Foto: Alexandre Lozetti/GloboEsporte.com)

Fonte: globoesporte
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog