Torcedores organizam uma reunião com a diretoria do Guarany de Sobral

A equipe atualmente disputa somente a Taça Fares Lopes, que dará vaga na Copa do Brasil caso a equipe vença, já que foi eliminado da Série D ainda na fase de grupos.

O Guarany de Sobral, atualmente passa por problemas internos ocasionados pela gestão atual do clube. Alguns torcedores, indignados com a situação, resolveram organizar uma reunião com a presença da diretoria para definir o rumo da equipe.
A reunião acontecerá no Estádio do Junco, a partir das 9 horas da manhã deste sábado (27).

NOVIDADES
Não há data prevista para a inauguração, mas, o torcedor do Cacique do Vale dentre tantos problemas terá uma loja oficial do seu time de coração. A loja Guarany Store localizada na Av. Dom José, em frente ao Colégio Sant'Ana, no Centro da cidade já é realidade para o torcedor sobralense.

PRÓXIMO JOGO

O bugre sobralense enfrentará o Ferroviário neste domingo(28) no Estádio do Junco em Sobral às 16 horas em partida válida pelo jogo de ida das quartas-de-final da Taça Fares Lopes.

Foto: Carlos Antônio / Grupo de torcedores do Guarany no facebook

Fonte: SPN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog