Torcedores organizam uma reunião com a diretoria do Guarany de Sobral

A equipe atualmente disputa somente a Taça Fares Lopes, que dará vaga na Copa do Brasil caso a equipe vença, já que foi eliminado da Série D ainda na fase de grupos.

O Guarany de Sobral, atualmente passa por problemas internos ocasionados pela gestão atual do clube. Alguns torcedores, indignados com a situação, resolveram organizar uma reunião com a presença da diretoria para definir o rumo da equipe.
A reunião acontecerá no Estádio do Junco, a partir das 9 horas da manhã deste sábado (27).

NOVIDADES
Não há data prevista para a inauguração, mas, o torcedor do Cacique do Vale dentre tantos problemas terá uma loja oficial do seu time de coração. A loja Guarany Store localizada na Av. Dom José, em frente ao Colégio Sant'Ana, no Centro da cidade já é realidade para o torcedor sobralense.

PRÓXIMO JOGO

O bugre sobralense enfrentará o Ferroviário neste domingo(28) no Estádio do Junco em Sobral às 16 horas em partida válida pelo jogo de ida das quartas-de-final da Taça Fares Lopes.

Foto: Carlos Antônio / Grupo de torcedores do Guarany no facebook

Fonte: SPN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Usuários agridem e ameaçam motoristas de ônibus que cobram uso de máscaras na Grande BH; veja relatos

Fonte: G1 O uso de máscaras é fundamental para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e frear o aumento no número de casos. Em Belo...

Arquivo do blog