Tragédia: Dor e mortes em colisão envolvendo topic com alunos em Independência-CE

Um acidente na BR-226 envolvendo uma van escolar da Cooperativa dos Motoristas de Transporte Alternativo de Crateús (Cooptranscrat) e um veículo Fiat Strada deixou pelo menos duas pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (15), por volta de 06h15min, no município de Independência, localizado a cerca de 300 km de Fortaleza.

Conforme a equipe da Delegacia Municipal de Independência, a van seguia no sentido da cidade de Crateús, onde estudavam os ocupantes, quando, na localidade de Várzea Alegre, colidiu frontalmente com o carro conduzido por Antônio Valdo Oliveira Sales, de 46 anos, o mesmo é funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), morreu imediatamente. Após o impacto, o veículo escolar capotou.

Um estudante, identificado como Antônio Wellow Oliveira Sales, de 17 anos, também teve a morte confimada. Foi confirmado por volta das 10h20 que a Sra. Francisca Lopes de Sousa Vale não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em direção a Sobral.


Segundo a equipe da delegacia local, as vítimas mais graves foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, enquanto os demais estão sendo atendidos no Hospital São Lucas, em Crateús. A polícia estima que cerca de 20 pessoas ocupavam a van.









Fotos: Destacamento De Polícia Militar de Independência

Fonte: Netcina
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...

Arquivo do blog