Tragédia: Dor e mortes em colisão envolvendo topic com alunos em Independência-CE

Um acidente na BR-226 envolvendo uma van escolar da Cooperativa dos Motoristas de Transporte Alternativo de Crateús (Cooptranscrat) e um veículo Fiat Strada deixou pelo menos duas pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (15), por volta de 06h15min, no município de Independência, localizado a cerca de 300 km de Fortaleza.

Conforme a equipe da Delegacia Municipal de Independência, a van seguia no sentido da cidade de Crateús, onde estudavam os ocupantes, quando, na localidade de Várzea Alegre, colidiu frontalmente com o carro conduzido por Antônio Valdo Oliveira Sales, de 46 anos, o mesmo é funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), morreu imediatamente. Após o impacto, o veículo escolar capotou.

Um estudante, identificado como Antônio Wellow Oliveira Sales, de 17 anos, também teve a morte confimada. Foi confirmado por volta das 10h20 que a Sra. Francisca Lopes de Sousa Vale não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em direção a Sobral.


Segundo a equipe da delegacia local, as vítimas mais graves foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, enquanto os demais estão sendo atendidos no Hospital São Lucas, em Crateús. A polícia estima que cerca de 20 pessoas ocupavam a van.









Fotos: Destacamento De Polícia Militar de Independência

Fonte: Netcina
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Corpo de modelo de 18 anos que sumiu após cair de moto aquática na Bahia é encontrado

Fonte: G1/ BA O corpo da modelo Vitória do Nascimento, de 18 anos, que desapareceu em uma barragem após cair de moto aquática, em Ponto ...

Arquivo do blog