As duas ainda trocaram empurrões quando a agressora desceu do coletivo na cidade de São Vicente, no litoral paulista
Uma idosa foi xingada dentro de um ônibus por uma mulher que se recusou a ceder o assento preferencial dentro do veículo. O caso aconteceu na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. As duas ainda trocaram empurrões quando a agressora desceu do coletivo.
A discussão foi gravada por um dos ocupantes do ônibus. A mulher estava sentada em um assento preferencial do ônibus e quando a Maria de Lourdes Roso Nishikawa, de 78 anos, pediu para que ela cedesse seu lugar, a passageira respondeu: “Se eu estou sentada aqui eu tenho um motivo. Não vou me levantar p.... nenhuma”.
Quando Maria de Lourdes insistiu para ter o lugar, a mulher voltou a responder: "É melhor a senhora calar sua boca". A agressora ainda chamou a idosa de velha nojenta e quando desceu do ônibus trocou empurrões: "Não me empurra que eu te meto a mão. Não vem com a sua velhice", ameaçou.
Em entrevista ao G1 Santos, a idosa relatou que esse tipo de situação nunca havia acontecido com ela e que está contando com a ajuda de familiares para superar o trauma: "Eu tenho medo até agora, pois não sei onde ela mora e penso que pode fazer alguma coisa comigo. Não dormi direito depois. Foi horrível e estou com depressão", disse Maria de Lourdes.
Veja o vídeo da discussão:
Fonte:correio24horas.com.br
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.