Vídeo - Idosa é xingada após mulher não ceder assento preferencial em ônibus; assista

As duas ainda trocaram empurrões quando a agressora desceu do coletivo na cidade de São Vicente, no litoral paulista
Uma idosa foi xingada dentro de um ônibus por uma mulher que se recusou a ceder o assento preferencial dentro do veículo. O caso aconteceu na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. As duas ainda trocaram empurrões quando a agressora desceu do coletivo.

A discussão foi gravada por um dos ocupantes do ônibus. A mulher estava sentada em um assento preferencial do ônibus e quando a Maria de Lourdes Roso Nishikawa, de 78 anos, pediu para que ela cedesse seu lugar, a passageira respondeu: “Se eu estou sentada aqui eu tenho um motivo. Não vou me levantar p.... nenhuma”.

Quando Maria de Lourdes insistiu para ter o lugar, a mulher voltou a responder: "É melhor a senhora calar sua boca". A agressora ainda chamou a idosa de velha nojenta e quando desceu do ônibus trocou empurrões: "Não me empurra que eu te meto a mão. Não vem com a sua velhice", ameaçou.

Em entrevista ao G1 Santos, a idosa relatou que esse tipo de situação nunca havia acontecido com ela e que está contando com a ajuda de familiares para superar o trauma: "Eu tenho medo até agora, pois não sei onde ela mora e penso que pode fazer alguma coisa comigo. Não dormi direito depois. Foi horrível e estou com depressão", disse Maria de Lourdes.

Veja o vídeo da discussão:




Fonte:correio24horas.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog