Vídeo - Mulher nua invade gramado em partida de rugby entre Argentina e Nova Zelândia, mas é contida por seguranças; assista

Uma torcedora nua resolveu invadir o gramado na partida de rugby entre Argentina e Nova Zelândia, no último fim de semana. Apenas com um gorro, ela logo foi contida pelos seguranças, mas não deixou de roubar a cena.

A partida entre Argentina e Nova Zelândia, duas escolas tradicionais do esporte, foi disputada no Estádio McLean Park, em Napier, na Nova Zelândia.

O incidente (a invasão) levantou certa polêmica por conta da força excessiva que os seguranças usaram contra a invasora. Pelas redes sociais, muitos torcedores criticaram este fato.

Rose Kupa, de 25 anos, não chegou a ser presa, nem foi multada. Deve ser apenas suspensa de frequentar o estádio por dois anos. De acordo com a polícia local, ela não é considerada um risco para a sociedade. Quando foi capturada, Rose não estava bêbada.

- Achei que eu fosse pegar uma punição mais pesada - disse a jovem.




 Fonte: Extra
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog