VIOLÊNCIA!!! APÓS ASSALTO, TAXISTA MORRE EM CARRO INCENDIADO

Um taxista foi morto após ser vítima de assalto e ter o carro incendiado. O homem recebeu disparos e morreu carbonizado dentro do táxi. Os suspeitos da ação não foram identificados.
O crime aconteceu na tarde de ontem, na Rua Francisco Marques com Rua Sagrada Família, no bairro Luciano Cavalcante.
Moradores informaram que ouviram cerca de oito disparos de arma de fogo e perceberam o carro pegando fogo. A vítima ainda pediu socorro acionando a buzina do veículo, mas não houve tempo para o resgate. O taxista Francisco Reginaldo Santos Freire dirigia um veículo Fiat Palio Weekend. A Polícia trabalha com as hipóteses de incêndio proposital ou acidental, causado pelos disparos.

De acordo com a Polícia, a vítima trabalhava em uma cooperativa de taxistas e estava de serviço na tarde de ontem. Conforme o soldado César Martins do Policiamento Ostensivo Geral (POG), momentos depois do crime, a esposa da Francisco Reginaldo ligou para o celular do taxista. Do outro lado da linha, uma mulher atendeu o celular e teria dito, 'perdeu, perdeu. Ele já está morto'.

A vítima morava no bairro Lagoa Redonda. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Fonte: DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog