Ad Code

Responsive Advertisement

Viviane Araújo nega ser ela em vídeo de sexo que caiu na rede

Nas imagens, datadas do dia 14 deste mês, casal aparece em cenas íntimas

EGO, no Rio

Viviane Araújo negou que seja ela a mulher que aparece fazendo sexo na rua em um vídeo que começou a circular na internet nesta segunda-feira (22).

Segundo a atriz de "Império" e rainha de bateria do Salgueiro, além de achar absurda a assosciação com seu nome, Viviane disse que na data que aparece nas imagens, ela estava em compromisso com sua escola de samba, voltando de um ensaio com amigos.

O vídeo, que tem quase dois minutos de duração, mostra um carro preto parado em uma rua deserta, supostamente às 5h17 da manhã do dia 14 de setembro deste ano. Na sequência, um homem abre a porta, desce do carro, baixa a calça e então a mulher aparece nua e de costas.

'As pessoas não chutam cachorro morto'

"Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu. Nesse dia estava voltando do salgueiro com amigos, dentro de uma van. A gente parou para lanchar, e eu tenho como provar tudo isso. E é sempre assim. As pessoas não chutam cachorro morto. Mas Deus está sempre do meu lado", disse Viviane bastante abalada.

A assessoria da rainha de bateria informou ainda que a advogada de Viviane Araújo já está tomando providências judiciais em relação a vinculação do vídeo ao nome de Viviane. A mesma ainda enviou fotos que mostram Vivi com amigos no dia 14 de setembro.

Noivo dá apoio a Viviane Araújo

Radamés demonstrou total apoio a sua noiva, Viviane Araújo, após ter seu nome envolvido em um vídeo de sexo que circula na internet. "Já vi o vídeo, dá para ver que não é ela. Estou tranquilo. Conheço bem a minha mulher e confio nela. As pessoas são maldosas, aí põe na cabeça que é ela aí já era, não conseguem parar e ver que não é, tem muitos detalhes que dão para ver não é ela. Nós estamos super tranquilos".

Postar um comentário

1 Comentários

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Ad Code

Responsive Advertisement