Camilo Santana e Eunício Oliveira disputam segundo turno no Ceará

Com 97% das urnas apuradas, Camilo somou 47,65% dos votos e Eunício 46,46%

Os candidatos Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) vão se enfrentar no segundo turno no Ceará, marcado para o dia 26 de outubro. Com 97% das urnas apuradas, Camilo somou 47,65% dos votos e Eunício 46,46%. O candidato do PT conquistou, até o momento, a adesão de 1.971.676 eleitores do Estado, enquanto peemedebista levou 1.922.462 votos.

A apuração de votos das eleições continua acontecendo. Em terceiro lugar ficou a candidata Eliane Novais (PSB), com 3,44% dos votos; seguida por Ailton Lopes (PSOL), com 2,45%.

No total, 6.089.689 de votos foram apurados com 6% de votos em branco e 8% votos nulos. A próxima votação acontece no dia 26 de outubro.

Pesquisa sugeriu empate

A pesquisa Ibope de 'boca de urna' divulgada às 17h deste domingo já apontava um possível segundo turno entre os candidatos Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB). Eunício Oliveira aparecia na frente com 49% dos votos, enquanto Camilo vinha logo atrás, com 44%.

Fonte: Diario do Nordeste
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog