'A Fazenda': Leo Rodriguez explica como dispensa as mulheres após uma noite

Leo Rodriguez e Bruna Tang conversam sobre o tema 'uma noite e nada mais'. Foto: Reprodução

Após mais um mês de reality, os peões já tem intimidade suficiente para fazer algumas perguntas polêmicas entre eles.

Tanto é que Bruna Tang resolveu questionar Leo Rodrigues sobre sua atitude após a famosa “uma noite e nada mais”. “Quando você leva uma gatinha para o hotel, aquela coisa uma noite e nada mais, como faz para dar uma dispensada na menina?”, perguntou Bruna. Sem rodeios, Leo afirmou: “Boto logo pra andar”.

Bruna pediu para o peão explicar melhor. “Cinco da manhã, eu falo: ‘linda, cinco e meia vou tomar café da manhã com a equipe e já estou partindo’”. A resposta deixou Bruna chocada. “Que horror. Credo”, disparou Bruna.

E Leo seguiu explicando que essa sua atitude não é com todas as mulheres que encontra pela estrada. “Mas se for gata, aquela sensacional, eu fico. Porque de vez em quando você pega só pra dar uma aliviada. As tops, é de conchinha. A equipe já está lá na porta do hotel, busão ligado e eu lá no quarto. Dá uma transadinha, acorda dá mais uma, e mais uma e assim vai...”, continuou o cantor sertanejo.

IG
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog