ADVOGADO É MORTO A FACADAS DURANTE COMEMORAÇÃO POLÍTICA NAS ELEIÇÕES.

O assessor jurídico da prefeitura de São Luís e militante do PSB, Brunno Eduardo Soares Matos, foi morto a facadas pelo vizinho, no bairro Olho d’ Água. A vítima estava em uma casa, numa festa de comemoração pela vitória do vice-prefeito Roberto Rocha, eleito senador do Maranhão. O som estaria incomodando as pessoas que residem no local, então houve uma discussão e carros dos convidados da festa foram quebrados. Um homem identificado como Carlos Marão, aparentemente drogado, teria puxado uma faca, dando vários golpes em Brunno Matos, além de ferir o irmão do advogado, Alexandre Matos Soares e uma terceira vítima, um amigo, Kelvin Chiang, que se encontram hospitalizados.
O crime aconteceu por volta das 5h30 da madrugada, o suspeito foi preso em casa e teria negado o assassinato. Mas pessoas que observaram tudo confirmaram que era Humberto Filho que praticou o homicídio.

Fonte: Imparcial
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...

Arquivo do blog