ADVOGADO É MORTO A FACADAS DURANTE COMEMORAÇÃO POLÍTICA NAS ELEIÇÕES.

O assessor jurídico da prefeitura de São Luís e militante do PSB, Brunno Eduardo Soares Matos, foi morto a facadas pelo vizinho, no bairro Olho d’ Água. A vítima estava em uma casa, numa festa de comemoração pela vitória do vice-prefeito Roberto Rocha, eleito senador do Maranhão. O som estaria incomodando as pessoas que residem no local, então houve uma discussão e carros dos convidados da festa foram quebrados. Um homem identificado como Carlos Marão, aparentemente drogado, teria puxado uma faca, dando vários golpes em Brunno Matos, além de ferir o irmão do advogado, Alexandre Matos Soares e uma terceira vítima, um amigo, Kelvin Chiang, que se encontram hospitalizados.
O crime aconteceu por volta das 5h30 da madrugada, o suspeito foi preso em casa e teria negado o assassinato. Mas pessoas que observaram tudo confirmaram que era Humberto Filho que praticou o homicídio.

Fonte: Imparcial
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog