Ad Code

Responsive Advertisement

Andressa e Nasser abrem salão com dinheiro que ganharam no 'BBB'

Andressa e Nasser abrem salão com dinheiro que ganharam no 'BBB'



Andressa e Nasser: bom humor e cumplicidade (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin ainda fazem algumas presenças vips e campanhas, mas passada a fama intensa pós-confinamento, o casal do "BBB 13" resolveu investir em um negócio próprio. Os dois, que ficaram com os prêmios de segundo e terceiro lugar - R$ 150 mil e R$ 50 mil -, respectivamente, resolveram apostar no trabalho como empresários e usaram o dinheiro para abrir um salão de beleza e estética no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

"Esse era um sonho antigo meu e, durante o 'BBB', descobri que também era um desejo do Nasser. Aí, quando saímos e ficamos juntos, resolvemos levar isso para frente, e agora estamos conseguindo realizar ao lado de um amigo nosso de Porto Alegre. Essa fama toda que o programa dá por um tempo é muito instável e nós queríamos uma segurança maior, algo para investir o dinheiro que ganhamos. Rebolamos muito para abrir esse salão", conta Andressa, que abre as portas neste sábado, 18.

O tema de toda a decoração do espaço são os anos 1950 e 1960. Além de ser muito colorido, o salão vai ter uma parede coberta de discos de vinil, painéis com fotos antigas e uma jukebox que está vindo do exterior. "Quisemos criar algo que combinasse com a gente e que não existisse por aqui, por isso nos inspiramos nos barber shops americanos. O Nasser já tem esse estilo mais retrô... Pegamos a loja crua e planejamos tudo juntos.

Escolhemos desde o chão até a luminária em comum acordo. Tem muito carinho aqui dentro.

Estamos depositando 100% da nossa dedicação para ver esse sonho de tornar real", afirma Andressa. "Podíamos ter feito algo mais simples, mas queríamos construir uma identidade, já que a ideia é trabalhar com franquias. Tenho muito orgulho de tudo que vejo aqui. Dá vontade de chorar, porque batalhamos muito", completa Nasser.


Há quase dois anos juntos, Andressa e Nasser trocam beijo e planejam futuro
(Fotos: Marcos Serra Lima/EGO)

Juliana Maselli/Ego

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement