Andressa e Nasser abrem salão com dinheiro que ganharam no 'BBB'

Andressa e Nasser abrem salão com dinheiro que ganharam no 'BBB'



Andressa e Nasser: bom humor e cumplicidade (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin ainda fazem algumas presenças vips e campanhas, mas passada a fama intensa pós-confinamento, o casal do "BBB 13" resolveu investir em um negócio próprio. Os dois, que ficaram com os prêmios de segundo e terceiro lugar - R$ 150 mil e R$ 50 mil -, respectivamente, resolveram apostar no trabalho como empresários e usaram o dinheiro para abrir um salão de beleza e estética no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

"Esse era um sonho antigo meu e, durante o 'BBB', descobri que também era um desejo do Nasser. Aí, quando saímos e ficamos juntos, resolvemos levar isso para frente, e agora estamos conseguindo realizar ao lado de um amigo nosso de Porto Alegre. Essa fama toda que o programa dá por um tempo é muito instável e nós queríamos uma segurança maior, algo para investir o dinheiro que ganhamos. Rebolamos muito para abrir esse salão", conta Andressa, que abre as portas neste sábado, 18.

O tema de toda a decoração do espaço são os anos 1950 e 1960. Além de ser muito colorido, o salão vai ter uma parede coberta de discos de vinil, painéis com fotos antigas e uma jukebox que está vindo do exterior. "Quisemos criar algo que combinasse com a gente e que não existisse por aqui, por isso nos inspiramos nos barber shops americanos. O Nasser já tem esse estilo mais retrô... Pegamos a loja crua e planejamos tudo juntos.

Escolhemos desde o chão até a luminária em comum acordo. Tem muito carinho aqui dentro.

Estamos depositando 100% da nossa dedicação para ver esse sonho de tornar real", afirma Andressa. "Podíamos ter feito algo mais simples, mas queríamos construir uma identidade, já que a ideia é trabalhar com franquias. Tenho muito orgulho de tudo que vejo aqui. Dá vontade de chorar, porque batalhamos muito", completa Nasser.


Há quase dois anos juntos, Andressa e Nasser trocam beijo e planejam futuro
(Fotos: Marcos Serra Lima/EGO)

Juliana Maselli/Ego
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog