'Às vezes usamos vibrador', diz Andressa Ferreira sobre Thammy


Modelo posou para o Paparazzo e contou que já ela e a namorada já pensaram em sexo a três. 'Mas acho que ficaria louca de ciúmes'.

Para Andressa Ferreira, entre quatro paredes vale tudo. A modelo, que teve sua primeira namorada aos 20 anos, hoje está com 27 e admite que sempre gostou de namorar. Há dez meses com Thammy Miranda, Andressa, que posou para o Paparazo - o ensaio sensual vai ao ar nesta sexta-feira, 24 -, contou detalhes de sua vida íntima com a filha de Gretchen. "Às vezes usamos brinquedinhos como vibrador e é bom", revelou. "Sexo é 70% do relacionamento. É muito importante".

Andressa também falou que ela e Thammy já conversaram sobre a possibilidade de fazer sexo a três, mas que tem cíumes só em pensar. "Acho que ficaria louca de ciúmes. Já conversamos sobre isso e por ela até teria rolado, mas é estranho pensar que outra pessoa vai beijá-la, tocá-la... Se a gente fizer sexo a três um dia vou dar um jeito de ninguém descobrir", brincou.

Andressa contou que ela e Thammy já realizaram uma de suas fantasias sexuais. "Estávamos viajando e combinamos de fazer amor na praia, à noite. Foi ótimo. Tenho algumas fantasias, nada demais, coisas para dar uma mudada... Como comprar fantasias, dar uma dançada. Já fiz strip-tease para ela também. Tenho vontade de fazer sexo em uma balada... Imagina, que diferente?".


Fonte: EGO
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog