Bell Marques recebe indenização de R$ 40 mil por ter sido chamado de 'careca' no twitter


O Tribunal de Justiça da Bahia deu vitória a Bell Marques no processo por danos morais contra Nizan Guanaes, que foi movido há quatro anos. O publicitário foi condenado a pagar R$ 40 mil por ter feito críticas ao cantor em seu perfil no Twitter.

“Salvador está como Bel do Chiclete: careca e fingindo que tem trança", escreveu. "A Ivete é verdade, Bel o crooner careca é uma mentira", publicou ele, que ainda citou novamente o ex-vocalista do Chiclete com Banana. “Fala pro Bel tirar a bandana. O cara é um careca enrustido”.

O cantor considerou que foi citado de forma depreciativa, ferindo a sua honra. “Fico feliz que a Justiça tenha sido feita. Lamento que tenhamos chegado a essa situação, não simplesmente pelas coisas que Nizan falou sobre mim, mas pela maneira como tudo foi dito”, comentou Bell Marques.


O publicitário Nizan Guanaes fez crtíticas ao cantor Bell Marques em seu perfil no Twitter Foto: Michel Filho

O assunto foi abordado no livro “Enquanto Eles Choram, Eu Vendo Lenços”, de João Wady Cury, que conta detalhes da carreira de Nizan Guanaes. Numa das passagens da publicação, o publicitário admite que foi indelicado: “Errei em falar sobre o Bell. Ele é um cara batalhador e vencedor. Não está correto colocar nele o ‘bode’ que eu tenho da indústria do axé. O que me irrira é o monopólio do Axé. Mas Bell não é culpado por isso. E eu fui desrespeitoso com ele”.

Extra
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog