Bell Marques recebe indenização de R$ 40 mil por ter sido chamado de 'careca' no twitter


O Tribunal de Justiça da Bahia deu vitória a Bell Marques no processo por danos morais contra Nizan Guanaes, que foi movido há quatro anos. O publicitário foi condenado a pagar R$ 40 mil por ter feito críticas ao cantor em seu perfil no Twitter.

“Salvador está como Bel do Chiclete: careca e fingindo que tem trança", escreveu. "A Ivete é verdade, Bel o crooner careca é uma mentira", publicou ele, que ainda citou novamente o ex-vocalista do Chiclete com Banana. “Fala pro Bel tirar a bandana. O cara é um careca enrustido”.

O cantor considerou que foi citado de forma depreciativa, ferindo a sua honra. “Fico feliz que a Justiça tenha sido feita. Lamento que tenhamos chegado a essa situação, não simplesmente pelas coisas que Nizan falou sobre mim, mas pela maneira como tudo foi dito”, comentou Bell Marques.


O publicitário Nizan Guanaes fez crtíticas ao cantor Bell Marques em seu perfil no Twitter Foto: Michel Filho

O assunto foi abordado no livro “Enquanto Eles Choram, Eu Vendo Lenços”, de João Wady Cury, que conta detalhes da carreira de Nizan Guanaes. Numa das passagens da publicação, o publicitário admite que foi indelicado: “Errei em falar sobre o Bell. Ele é um cara batalhador e vencedor. Não está correto colocar nele o ‘bode’ que eu tenho da indústria do axé. O que me irrira é o monopólio do Axé. Mas Bell não é culpado por isso. E eu fui desrespeitoso com ele”.

Extra
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Carioca com 2,8 kg de cocaína é presa no Aeroporto de Fortaleza ao tentar embarcar para a Espanha

Fonte: G1/ Ce A Polícia Federal apreendeu 2,8 kg de cloridrato de cocaína no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na noi...

Arquivo do blog