Cagece oferta 115 vagas para cursos profissionalizantes no Ceará

Interessados devem pegar uma carta de encaminhamento do Sine. A inscrição na sede da companhia será entre os dias 27 e 28 de outubro.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está ofertando 115 vagas em cursos profissionalizantes, a serem ministrados no mês de novembro. Para se inscrever, os interessados devem pegar uma carta de encaminhamento em uma das unidades do Sine, até o dia 24 de outubro. A inscrição na sede da companhia será entre os dias 27 e 28 de outubro, entre 8h e 11h.

Os Sines conveniados são os da Parangaba, Aldeota, Messejana e Barra do Ceará. Serão ofertados os cursos de mecânica básica, com 30 vagas e 32 horas/aula; hardware, com 25 vagas e 46 horas/aula; pintura industrial, com 30 vagas e 32 horas/aula; e eletricidade básica, com 30 vagas e 32 horas/aula.
As aulas serão ministradas na sede da Cagece no Bairro Vila União e na Cagece do Pici. São pré-requisitos para inscrição ter concluído o ensino fundamental e ter mais de 16 anos. Para obter a carta de encaminhamento no Sine, o candidato precisará mostrar, cópia e original, do RG, do CPF, da carteira de trabalho, de um comprovante de residência e do cartão do Pis/Pasep.

Informações pelo telefone (85)3101-1747.

Fonte: G1/CE
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Agentes penitenciários liberam preso por engano em presídio no Ceará

Fonte: G1/ Ce Agentes penitenciários da Casa de Privação Provisória III, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), libe...

Arquivo do blog