Cagece oferta 115 vagas para cursos profissionalizantes no Ceará

Interessados devem pegar uma carta de encaminhamento do Sine. A inscrição na sede da companhia será entre os dias 27 e 28 de outubro.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está ofertando 115 vagas em cursos profissionalizantes, a serem ministrados no mês de novembro. Para se inscrever, os interessados devem pegar uma carta de encaminhamento em uma das unidades do Sine, até o dia 24 de outubro. A inscrição na sede da companhia será entre os dias 27 e 28 de outubro, entre 8h e 11h.

Os Sines conveniados são os da Parangaba, Aldeota, Messejana e Barra do Ceará. Serão ofertados os cursos de mecânica básica, com 30 vagas e 32 horas/aula; hardware, com 25 vagas e 46 horas/aula; pintura industrial, com 30 vagas e 32 horas/aula; e eletricidade básica, com 30 vagas e 32 horas/aula.
As aulas serão ministradas na sede da Cagece no Bairro Vila União e na Cagece do Pici. São pré-requisitos para inscrição ter concluído o ensino fundamental e ter mais de 16 anos. Para obter a carta de encaminhamento no Sine, o candidato precisará mostrar, cópia e original, do RG, do CPF, da carteira de trabalho, de um comprovante de residência e do cartão do Pis/Pasep.

Informações pelo telefone (85)3101-1747.

Fonte: G1/CE
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog