Ad Code

Responsive Advertisement

Cagece oferta 115 vagas para cursos profissionalizantes no Ceará

Interessados devem pegar uma carta de encaminhamento do Sine. A inscrição na sede da companhia será entre os dias 27 e 28 de outubro.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está ofertando 115 vagas em cursos profissionalizantes, a serem ministrados no mês de novembro. Para se inscrever, os interessados devem pegar uma carta de encaminhamento em uma das unidades do Sine, até o dia 24 de outubro. A inscrição na sede da companhia será entre os dias 27 e 28 de outubro, entre 8h e 11h.

Os Sines conveniados são os da Parangaba, Aldeota, Messejana e Barra do Ceará. Serão ofertados os cursos de mecânica básica, com 30 vagas e 32 horas/aula; hardware, com 25 vagas e 46 horas/aula; pintura industrial, com 30 vagas e 32 horas/aula; e eletricidade básica, com 30 vagas e 32 horas/aula.
As aulas serão ministradas na sede da Cagece no Bairro Vila União e na Cagece do Pici. São pré-requisitos para inscrição ter concluído o ensino fundamental e ter mais de 16 anos. Para obter a carta de encaminhamento no Sine, o candidato precisará mostrar, cópia e original, do RG, do CPF, da carteira de trabalho, de um comprovante de residência e do cartão do Pis/Pasep.

Informações pelo telefone (85)3101-1747.

Fonte: G1/CE

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement