Ad Code

Responsive Advertisement

CHOCANTE - VEJA O ANTES E O DEPOIS DE ANDRESSA URACH; CONFIRA

A mãe de Andressa afirma que desde muito jovem a gata tem esse corpinho de dar inveja, mas nós encontramos fotos comprometedoras dessa gata!

Todo mundo só sabe falar dessa tal de Andressa Urach. Com toda certeza desse mundo, se você for homem você conhece essa beldade. Se for mulher com certeza conhece também pode deve morrer de ciúmes desse corpinho sensual!


Andressa Urach é considera a atual Miss Bumbum do momento, isso porque ela tem um dos corpo amis sensuais e lindos que eu já vi!


Andressa Urach

A mãe de Andressa afirma que desde muito jovem a gata tem esse corpinho de dar inveja, mas ela afirma que a jovem já passou muito aberto com a balança.

Assim como toda criança normal Andressa já teve seus dias ruins em que mais parecia uma bolinha do que um violão. Antes da fama ela não era obesa, mas teve uma época de gordinha sim. A mãe não quis afirmar esse fato, mas nós encontramos alguns vestígios desse passado negro de Andressa que ela com certeza quer apagar!
Andressa não tem nada de natural. A gata passou por diversos tratamentos estéticos. Andressa tem um filho e já foi casada durante seis anos. Atualmente a gata está solteira.

Antes e depois da fama

O que nós queremos ver mesmo é o antes e o depois da fama com Andressa Urach. Com certeza ela vai detestar rever algumas dessas fotos, mas nós vamos mostrar!

A vice-miss Bumbum 2012 deixa sua intimidade muito à mostra. Ela não tem a menor vergonha de expor a sua intimidade, e isso pode, e é, muito prejudicial.

Ela que já mentiu sobre um enrosco com Cristiano Ronaldo agora resolveu colocar a boca no trombone sobre sua relação com Cauã Reymond. Será mesmo?

Ela tem muitos dotes físicos, não dá pra negar, mas uma coisa é certa, ela não deveria se expor assim, pelo menos não abertamente desse jeito. Até porque ela está bonita agora, ela também já foi muito feia, confiram o antes e o depois da fama de Andressa Urach.



Fonte: blogativo.net

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement