Concurso público com 30 vagas para nível superior no Ceará

O Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE-CE) lança o edital para concurso público de 30 vagas para o cargo de analista de infraestrutura com atuação na área de engenharia civil.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 6 de novembro e 5 de dezembro desse ano, exclusivamente pela internet. A remuneração é de 4.701,66. Os candidatos podem requerer a isenção da taxa de inscrição entre os dias 6 e 7 de novembro.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira consta de prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda é feita através da avaliação de títulos, de caráter classificatório. O concurso também disponibiliza vagas para cadastro de reserva, de acorco com o edital, a partir da página 35.

O concurso é realizado pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). A taxa de inscrição custa R$ 120,00. Os selecionados atuarão nas áreas de engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica e arquitetura.

Fonte: G1
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Banner

Destaque

Massapê: Mais uma loja de eletrodomésticos é assaltada no centro da cidade

Câmeras de segurança mostra momento da ação dos bandidos A uma semana de sua inauguração a loja Zenir Móveis, foi o alvo dos bandidos. Dois...

Arquivo do blog