Concurso público com 30 vagas para nível superior no Ceará

O Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE-CE) lança o edital para concurso público de 30 vagas para o cargo de analista de infraestrutura com atuação na área de engenharia civil.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 6 de novembro e 5 de dezembro desse ano, exclusivamente pela internet. A remuneração é de 4.701,66. Os candidatos podem requerer a isenção da taxa de inscrição entre os dias 6 e 7 de novembro.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira consta de prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda é feita através da avaliação de títulos, de caráter classificatório. O concurso também disponibiliza vagas para cadastro de reserva, de acorco com o edital, a partir da página 35.

O concurso é realizado pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). A taxa de inscrição custa R$ 120,00. Os selecionados atuarão nas áreas de engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica e arquitetura.

Fonte: G1
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...

Arquivo do blog