Ad Code

Responsive Advertisement

Durante ensaio sensual, ex-BBB revela que é viciada em sexo; veja fotos

Desde que postou uma foto nua no seu perfil do Instagram, a ex-participante do Big Brother Brasil, Francine Piaia, vem atraindo ainda mais os olhares masculinos. E para mostrar de vez que tem competência e saúde para ser um símbolo sexual, a morena posou para as lentes de Marcos Serra Lima, em um novo ensaio da Paparazzo.

Durante o ensaio, Francine fez algumas revelações que chamaram ainda mais a atenção dos homens. "Sou ninfomaníaca total. É difícil ter um homem pra mim. Normalmente, eles dão uma corrida. Gosto de transar de manhã, de tarde e de noite. O homem tem que estar na disposição", disse a morena em entrevista ao portal Ego, onde confessou ser totalmente viciada em sexo.

O vício é tanto que a ex-BBB revelou também, que quando está sozinha adora assistir vídeos eróticos. “Gosto de ver filme pornô que tenha mulher bonita. Mas não tenho desejo por mulher. Gosto é de homem”, afirmou apesar de confessar que pegaria Thammy Miranda. Mas, avisa que curte somente sexo a dois. "Fazer sexo grupal não é um desejo meu. Nunca fiz ménage à trois, não gosto disso. Gosto mesmo é de estar sozinha com o meu parceiro", contou.

E não parou por aí. Francine ainda fez mais algumas revelações sobre sua vida sexual e admitiu curtir o sexo selvagem. "Toda mulher gosta de um tapinha". Quem garante é a ex-BBB Francine Piaia. "No fundo, elas falam que não porque são pudicas. Mas toda mulher gosta. Eu mesma já fiquei toda roxa de uma noite de sexo. Já bati também. "Isso é coisa do sexo selvagem, que machuca, deixa roxo. No dia seguinte é que a gente vê o estrago. Na hora é bom. É o pancadão que deixa roxo", finalizou.






Fonte: bocaonews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement