Eleições 2014: Cid declara que fez tudo que estava ao alcance por Camilo

Governador dá entrevista em Sobral antes de seguir para zona eleitoral.
Momentos antes de votar, o governador Cid Gomes (PROS), em tom derrotista, declarou, em Sobral, ter feito tudo que estava ao seu alcance para vitória de Camilo Santana (PT). "Espero que o eleitor reconheça no seu candidato o ideal para governar o Estado a partir de 2015".

Ao mesmo tempo em que pedia votos para Camilo, o governador avaliou as últimas pesquisas de intenção de voto, que apontam a liderança, de acordo com o Ibope, do candidato Eunício Oliveira (PMDB), com 44%, contra apenas 37% de do petista.

"Eu confio no juízo, na serenidade e no julgamento da população. Espero que o Ceará possa ter um futuro de progresso", reforçou Cid, acompanhado de sua esposa, Maria Célia, e dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador).

Cid diz haver milícia contra campanha de Camilo

Em outra ocasião, em frente à Delegacia Regional de Sobral, quando tentava liberar o vereador Antonio Gaudêncio (PROS), detido sob acusação de estar fazendo boca de urna para o candidato a deputado federal Leônidas Cristino (PROS), o governador ressaltou a possibilidade de vitória de Eunício ao relacionar a prisão do vereador à suposta "milícia que começa a tomar posse do aparelho de segurança do Ceará". Adeclaração foi dada à rádio O Povo/CBN.

Mais cedo, o secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes (PROS) afirmou que membros da Polícia Militar estariam atuando contra a campanha de Camilo Santana.

Fonte: Cearaneww7
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog