Em 'Império', com raiva do namorado do pai Enrico espanca e quase mata Léo

Após ver Maria Clara (Andreia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso) se beijarem, Enrico (Joaquim Lopes) fica ainda mais transtornado. Ele encontra Leonardo (Klebber Toledo), não se controla e começa a espancar o jovem.

Na sequência de ‘Império’, no dia 3, Leo caminha pela praia quando é surpreendido pelo chef, que grita: “Leonardo!” Enrico parte para cima do rapaz: “Seu desgraçado! A culpa é toda sua! Destruiu a minha família com a sua sedução barata!” Leonardo tenta se defender dos socos: “Peraí, cara... Vamos... Conversar...” Enrico: “Conversar o escambau! Você merece é levar muita porrada! Você e toda a sua laia nojenta, pervertida!” Entre chutes e socos, Léo não resiste e cai no chão. Enrico continua a agressão: “Levanta, boiola! Cadê o homem que o meu pai viu em você?! Fraco, frouxo! Só serviu pra acabar com a minha vida! Agora eu que vou acabar com a tua!” Um motorista presencia a violência e pede para o chef parar a agressão. Mas Enrico foge antes de a polícia chegar.

O Dia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Massapê: Mais uma loja de eletrodomésticos é assaltada no centro da cidade

Câmeras de segurança mostra momento da ação dos bandidos A uma semana de sua inauguração a loja Zenir Móveis, foi o alvo dos bandidos. Dois...

Arquivo do blog