Em 'Império', com raiva do namorado do pai Enrico espanca e quase mata Léo

Após ver Maria Clara (Andreia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso) se beijarem, Enrico (Joaquim Lopes) fica ainda mais transtornado. Ele encontra Leonardo (Klebber Toledo), não se controla e começa a espancar o jovem.

Na sequência de ‘Império’, no dia 3, Leo caminha pela praia quando é surpreendido pelo chef, que grita: “Leonardo!” Enrico parte para cima do rapaz: “Seu desgraçado! A culpa é toda sua! Destruiu a minha família com a sua sedução barata!” Leonardo tenta se defender dos socos: “Peraí, cara... Vamos... Conversar...” Enrico: “Conversar o escambau! Você merece é levar muita porrada! Você e toda a sua laia nojenta, pervertida!” Entre chutes e socos, Léo não resiste e cai no chão. Enrico continua a agressão: “Levanta, boiola! Cadê o homem que o meu pai viu em você?! Fraco, frouxo! Só serviu pra acabar com a minha vida! Agora eu que vou acabar com a tua!” Um motorista presencia a violência e pede para o chef parar a agressão. Mas Enrico foge antes de a polícia chegar.

O Dia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog