Ex-BBB Francine rebate as críticas: 'Meus peitos são uma delícia'; veja!

Francine Piaia resolveu colocar um ponto final na polêmica de seus seios. Na última semana, a ex-BBB atiçou os internautas ao aparecer sem roupa no Instagram. Para mostrar como estava seu corpo após perder sete quilos, ela postou uma foto com tarjas apenas nos seios e na virilha. Na imagem, Fran levantou o braço esquerdo, dando a impressão que havia uma diferença de tamanho entre eles. Muitos internautas chegaram a dizer que os seios eram tortos.

Em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 17, Francine fez questão de posar com a cara e a coragem para confirmar que suas formas são perfeitas. “Nenhuma mulher tem o seio igual. Na foto eu levantei o braço e automaticamente um cai e o outro repuxa. As pessoas adoram colocar defeitos e se meter na vida dos outros. Para elogiar tem poucos, mas para esculhambar, é a maioria”, diz Francine.

A ex-BBB, que nunca colocou silicone nos seios, não é contra a técnica, mas garante que ainda não precisa deste recurso, mesmo após ter emagrecido. “Tortos nada! Torto é o pensamento desse povo. Meus peitos são uma delícia”.

180 Graus
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog