Geisy Arruda conta como aprendeu a fazer sexo oral e fala sobre anal

Com mais de dez anos de vida sexual, desde que perdeu a virgindade aos 13 de idade, a modelo Geisy Arruda se mostrou bastante experiente no assunto durante o ensaio sensual para Paparazzo, realizado nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Depois de disparar que se excita com facilidade no banho, a loira contou ainda mais sobre as suas intimidades.

Dentre as revelações, Geisy contou como aprendeu a fazer sexo oral e sua primeira relação. "Ele não sabia que eu era virgem, quis fazer uma surpresa. Cheguei toda confiante, mas na hora 'H' não consegui fazer nada. Para me ajudar a fazer sexo oral direito, ele me disse para imaginar que estava chupando um picolé. Aprendi a fazer pensando em picolé de chocolate, que é mas gostoso. Quando acabamos de transar, fui ao banheiro e vi que estava sangrando. Fiquei toda feliz. Ele ficou muito bravo quando descobriu que eu tinha acabado de perder a virgindade. Ele foi meu primeiro amor", lembra a modelo.

Indo mais a fundo no assunto, a modelo não se envergonhou em falar também sobre sexo anal e explicou o que acha da 'modalidade'. "Já fiz com dois namorados, mas sexo anal para mim é prova de amor. Só fiz porque estava completamente apaixonada. Mas acho que é uma coisa muito particular, muito íntima, não dá para sair fazendo com todo mundo", explicou.

O ensaio com Geisy Arruda com fotos de Alexandre Campbell, vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 31 de outubro.

Fonte: bocaonews.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog