Ad Code

Responsive Advertisement

Imagem incrível de tubarão feita por professora vira sucesso na web

Uma professora de artes de Nova Jersey, nos Estados Unidos, está fazendo sucesso nas redes sociais devido às incríveis fotos nas quais aparece ao lado de tubarões brancos. Amanda Brewer, de 25 anos, atravessou o mundo como voluntária em uma missão científica na África do Sul que lhe rendeu cliques inacreditáveis dos animais. "Não estava nem um pouco assustada", disse Amanda.

A ideia da organização White Shark Africa, dedicada à conservação dos tubarões e ao ecoturismo, era coletar informações e dados sobre a espécie.


Tubarão branco clicado por professora americana
Foto: Reprodução Internet

Amanda é uma entusiasta e amante dos tubarões, além de fotógrafa amadora. Ela esperava pelo clique certo e usou uma gaiola com iscas para atrair os animais. Amanda não teve que aguardar por muito tempo, logo um tubarão fêmea se aproximou da superfície bem à sua frente, com a boa aberta. A foto da professora acabo virando uma sensação na web.

"Quando você está na presença deles, não é assustador. Eles (os tubarões) são belos e graciosos, você pode ver como são inteligentes", comentou a professora impressionada.


Amanda Brewer não perdeu a oportunidade de fazer selfie com tubarão
Foto: Reprodução Internet


Fonte: O Dia Online

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement