Ad Code

Responsive Advertisement

'Império': Cora vai matar Fernando com a ajuda de Jairo

Se Cora (Drica Moraes) parecia não ser aquela vilã que todos esperavam e mais atormenta Cristina (Leandra Leal) do que qualquer coisa, essa impressão mudará nos próximos capítulo de "Império". A cobra mostrará a que veio ao matar Fernando (Erom Cordeiro) sem dó nem piedade. Ela não se arrependerá do ato e chegará a dizer para si mesma que aquela não será a última vez que mata alguém.

O advogado despertará a ira da megera ao ir atrás dela para cobrar um parte do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). Com a certeza de que a tia de Cristina tem uma parte da joia, que se espatifou na rua, em Santa Teresa, ele chegará a ameçar a megera com um revólver: "Ou a senhora me entrega o pedaço do diamante que eu sei que está aí guardado... Ou eu coloco uma bala do meu revólver bem dentro da sua cabeça".

Cora vai tentando levar Fernando na lábia. "Espera... Fazemos um acordo! Esses dois pedaços de diamante valem muito, mas de que adianta fortuna se você não tem Cristina? Não é ela que você quer?", fala a vilã, que vai contando uma história de contrabando, de juntar as partes do diamante da sorte do Comendador e faz Fernando baixar a guarda. Quando ele vira de costas, a megera não pensa duas vezes e o empurra escada abaixo. Ela desce apressada para conferir se ele está vivo ou morto. "Porcaria de escada que só tem meia dúzia de degraus e não serve nem pra matar ninguém!", resmunga ela.

Mas isso não é suficiente para ela desistir da ideia de acabar com a ameaça que Fernando se tornou. Cora, então, tem a ideia de atirar no moribundo. É nessa hora que Victor (Adriano Alves) bate na porta e pede para entrar porque precisa estudar. "Agora não posso abrir a porta, Vitinho!", diz Cora, que despacha o menino para a casa de Xana (Ailton Graça) para estudar com a desculpa de que não pode abrir a porta porque está fazendo uma faxina.

Já livre do filho de Elivaldo (Rafael Losso), Cora pensa: "Como vou me livrar desse traste... Sozinha eu não consigo... Preciso de ajuda, mas... o Jairo (Julio Machado)! Claro...". Para enganá-lo, ela liga e diz que ele vai conseguir o que tanto quer: tirar a virgindade da carola. "E o que eu vou ter que fazer em troca disso?", quer saber Jairo. "Quase nada. Apenas me ajudar a botar uma porcaria no lixo", conta Cora.

O filho de Jurema (Elizângela) já chega em ponto de bala na casa de Cora, mas ela logo abre o olho dele. "Calma, calma... Está parecendo o gambá daquele desenho animado... Devagar com o andor que a santa é ilibada! Primeiro você vai ter que fazer um servicinho mais urgente... Dar um jeito de me livrar daquele mosca-morta!", pede a vilã.

Para dobrar o pretendente, ela inventa uma história mirabolante de que Fernando estava de olho nela. "Desde que soube que eu era... pura, virgem... passou a me olhar de olho atravessado. Vivia rondando a casa. E hoje, se aproveitou do clima de baderna na rua, viu quando você saiu daqui deixando a porta encostada e entrou. Eu estava lá meu quarto, na minha intimidade...", fala Cora que, depois, emenda dizendo que o derrubou da escada, tudo para se defender.

Percebendo que Jairo está inseguro de executar seu plano, Cora apela: "Larga de ser frouxo, homem de Deus! Pensa que esse sujeito é um degenerado, maníaco sexual que pode voltar a querer se atracar comigo. Não só posso perder a virgindade, ficar manchada com isso, como corro risco de vida! Esses tarados são capazes de tudo, você não vê na televisão? Ele é perigoso, Jairo, até você pode sofrer as consequências. Já imaginou se sabe que eu prefiro você a ele?".

Com mais essa mentirinha, ela dobra o filho de Jurema, que já quer saber como eles vão se livrar de Fernando. "Vai buscar o carro dele, lerdeza, e a gente tira ele pelos fundos, vai logo. Bota o carro na rua aqui de trás. A chave está aqui", diz Cora. Os dois, então, colocam o corpo de Fernando dentro do carro e, depois, ela convence Jairo de que ele tem que levar o carro do advogado . "O meu pessoal vai chegar daqui a pouco, e antes disso tenho que dar uma geral pra ver se não ficou nenhum vestígio dele lá na sala! Bota ele no volante do carro, e depois empurra numa ribanceira abaixo!", explica Cora.

Apesar de não aceitar de cara, Jairo é, mais uma vez, levado na conversa de Cora. "Ele já está tecnicamente morto, você só vai ajudar o coitado a atravessar pro outro lado sem aquela canseira toda do choro e da vela... de uma vez por todas! Como vai fazer comigo mais tarde... Quando voltar da sua missão e eu te deixar dormir no meu quarto", comenta a megera, mexendo com os sentimentos de Jairo. Enfeitiçado, ele faz o que a vilã pede. Ele leva o carro de Fernando para um lugar isolado e o joga na ribanceira.

Fonte: extra.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement