MAIS DE 12 MIL POLICIAIS E MILITARES DO EXÉRCITO FARÃO A SEGURANÇA NO CEARÁ DURANTE 2º TURNO.

Durante o segundo turno, haverá ainda o reforço no policiamento em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Maranguape e Pacatuba, que contarão com a presença de homens do Exército.

Um efetivo de 10.200 policiais civis e militares somados a 2.500 homens do Exército Brasileiro farão a segurança em todo o Estado do Ceará durante o segundo turno das eleições, no próximo dia 26 de outubro.
A exemplo do que vem acontecendo nos grandes eventos no Estado, desde a Copa do Mundo, líderes das polícias militar, civil, federal, rodoviária federal, Exército Brasileiro, Perícia Forense (Pefoce), Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Corpo de Bombeiros e Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) estarão reunidos no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) desde o dia 25 deste mês.

Representantes destes setores trabalharão de forma integrada na tomada de decisões, das 8h do próximo sábado (25) até o fim da apuração dos votos. O policiamento ordinário será realizado normalmente no Estado.

Durante o segundo turno, haverá ainda o reforço no policiamento, além da Capital, nas seguintes cidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF): Caucaia, Maracanaú, Maranguape e Pacatuba, que contarão com a presença de homens do Exército.

Além destes municípios, os militares deverão ser distribuídos também nas zonas eleitorais de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Sobral, Crateús e Aracati, conforme pedido do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os policiais que foram escalados para trabalhar no Interior já se encontram nos municípios desde a última quarta-feira (22) e continuarão nas cidades até a próxima terça-feira (28), após o pleito.

Fonte: DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog